Ezra Miller divide opiniões em nova polêmica que envolve crianças em sua propriedade; entenda!

Desde o início desse ano, o ator norte-americano Ezra Miller (The Flash; Animais Fantásticos e Onde Habitam) tem feito aparições cada vez mais constantes nos principais veículos de mídia do mundo. Após ser detido por comportamento impróprio no Havaí, o astro já foi notificado por diversos delitos e já teve várias ordens de restrição impetradas contra ele.

Em um escândalo recentemente divulgado pela revista Rolling Stone, o ator tem sido acusado de abrigar uma mãe de 25 anos e seus três filhos – cujas idades variam entre 1 e 5 anos – no seu rancho em Vermont. De acordo com a matéria, a mulher em questão relata ser vítima de violência doméstica e tem recebido apoio do ator para se manter longe do pai das crianças, que nega aos abusos relatados e se diz preocupado com a segurança do local.

De acordo com a revista, duas fontes confiáveis revelaram que o local é inapropriado para crianças, pois existem armas de alto poder ofensivo distribuídas por toda a propriedade. Segundo uma dessas fontes – que manteve sua identidade em segredo por medo de retaliação – a criança mais nova, de apenas um ano, chegou a pegar uma bala perdida e colocá-la na boca enquanto estava no local. Um vídeo que circula pela internet mostra uma sala de estar com 8 armas expostas.

Uma versão paralela dos relatos, contudo, foram fornecidos pela própria mãe da criança, que em entrevista para a revista revelou que eles estão em locais seguros. De acordo com ela, a recepção provida por Miller fornece um ambiente seguro para que seus filhos possam se curar dos traumas do passado:

“O rancho da casa de Ezra tem sido um lugar recuperador para nós. Eles podem ter armas de foto para propósitos de legítima defesa, mas elas estão guardadas em uma parte da casa onde as crianças nunca vão… meus filhos são capazes de relaxar mais em seus processos de cura por causa da segurança e carinho que Ezra tem proporcionado para eles”

Ezra Miller divide opiniões em polêmica
Ezra Miller está abrigando mãe e três filhos em seu rancho de Vermont (Imagem: Reprodução/Vanity Fair).

CONFIRA Também:
Ezra Miller é envolvido em nova polêmica, desta vez com fã adolescente

Até o momento, ator e seus representantes não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Para ficar por dentro das alegações e das polêmicas que o astro tem se envolvido, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Rolling Stone

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar