Ezra Miller | Executivos da Warner se reúnem para discutir futuro do ator no estúdio

Desde meados de 2020, quando agrediu publicamente uma fã do seu trabalho, o nome do ator Ezra Miller tem se tornado recorrente quando o assunto é polêmicas envolvendo astros de Hollywood. Responsável por interpretar Barry Allen em The Flash” Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos“, o ator pode estar com seus dias contados dentro da Warner Bros. Pictures.

De acordo com a revista estadunidense Rolling Stone, no último dia 30 de março executivos da DC e da Warner Brosrealizaram uma reunião de emergência onde foi discutido o futuro do ator nas produções das marcas. Segundo uma fonte da publicação, a decisão que saiu do encontro foi a de pausar todos os projetos que envolvem o ator, inclusive aqueles em que ele participa como integrante da DC.

De acordo com um insider consultado pela revista, o ator chegou a passar por “colapsos frequentes” durante as gravações de “The Flash”, que ocorreram no último ano. Segundo o informante, o ator se apresentava como “perdido” nos sets de filmagem. “Ezra tinha um pensamento na cabeça e falava ‘eu não sei o que estou fazendo'”, relatou o insider.

Ezra Miller | Executivos da Warner se reúnem para discutir futuro do ator no estúdio
Ator se envolveu em polêmicas um dia antes da première do novo “Animais Fantásticos” (Imagem: Divulgação/Warner).

A reunião citada aconteceu poucos dias após uma série de crimes cometidos pelo ator no Havaí, onde ele foi acusado de ameaçar, assediar e roubar pessoas. Após pagar fiança, Miller foi liberado pela polícia local, mas um casal que se sentiu intimidado pelo ator ainda entrou com uma medida de restrição na tentativa de impedir que o astro se aproxime deles. Os eventos aconteceram um dia antes da première internacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“.

Até o momento, a Warner Brosainda não se posicionou oficialmente sobre as decisões futuras que envolvem a carreira do ator. Caso sigam a mesma linha de acontecimentos envolvendo o caso de agressão doméstica envolvendo Johnny Depp, é bastante provável que Miller também seja desligado das produções da marca.

CONFIRA Também:
Ezra Miller | Entenda as polêmicas recentes que envolvem o ator de “Animais Fantásticos” e “The Flash”

Na sua opinião, qual deve ser o destino de Miller no estúdio? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o ator e as demais produções da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar