Facebook lançou globalmente novo recurso Stories de Aniversário

O Facebook anunciou na última quinta-feira, dia 10 de maio de 2019, o lançamento global de um novo recurso para o Facebook Stories, intitulado Stories de Aniversário, que visa permitir que os usuários possam criar e adicionar cartões digitais de aniversário, com fotos ou vídeos a um Storie para celebrar o aniversário de um de seus amigos na rede.

De acordo com o Facebook a novidade irá possibilitar criar um cartão de aniversário personalizado com uma mensagem comemorativa que seja visual, memorável, interativa e divertida.

Para utilizar o recurso, basta tocar na notificação de aniversário, capturar ou carregar uma foto ou vídeo curto, ou o usuário poderá optar por usar um dos cartões virtuais criados pelo Facebook. Após concluir a criação, aquele conteúdo virará imediatamente uma mensagem incrível que será adicionada ao Story de aniversário do seu amigo, tornando-se uma apresentação multimídia personalizada para ele.

Fonte: Facebook Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário