Facebook Messenger ganha recurso que permite apagar mensagens

O Facebook anunciou nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2019, o lançamento da função para apagar mensagens no Messenger, individual ou em grupo. A companhia destacou que novidade está disponível para os usuários do Facebook Messenger em todo o mundo nas últimas versões para iOS e Android.

Para utilizar a nova função de apagar mensagens enviadas, basta tocar na mensagem que deseja apagar e selecionar a opção “Remover para todos”. Como ocorre no WhatsApp, multiplataforma de mensagens instantâneas de propriedade do Facebook, a mensagem será substituída por um aviso que aparece para todos na conversa de que o texto foi apagado.

Vale destacar que o prazo para apagar um conteúdo enviado via Facebook Messenger será de 10 minutos após o envio.

Ressaltamos que o novo recurso também permite apagar uma mensagem apenas para o usuário “Você”, basta tocar na mensagem que deseja apagar e selecionar a opção “Remover para você”, mas a mensagem será apagada somente para o usuário solicitante, isso significa que todos os outros membros da conversa ainda terão acesso a mesma.

Fonte: Facebook Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário