Facebook Messenger vai permitir apagar mensagens até 10 minutos após enviadas

O Facebook Messenger vai liberar em breve um recurso para apagar uma mensagem, enviada acidentalmente, de um bate-papo até dez minutos após o envio, a informação foi descoberta na versão 191.0 do aplicativo na plataforma do iTunes.

Vale destacar, no entanto que não existem especificações claras de quando o recurso será liberado, entretanto devemos ressaltar que a nova funcionalidade está sendo aguardada desde abril deste ano, quando foi confirmada por um porta-voz da Rede Social que admitiu o uso velado do recurso, para apagar mensagens enviadas pelo CEO, do Facebook, Mark Zuckerberg.

Lembrando que o Facebook divulgou através de comunicado no último dia 23 de outubro de 2018, a implementação de uma nova versão simplificada do Messenger, intitulada Messenger 4, quando também revelaram que já estavam trabalhando em novos recursos e que já planejavam introduzi-los em um futuro próximo.

O Facebook ainda não divulgou comunicado sobre o novo recurso, sendo assim ainda não existem informações concretas de quando o mesmo será disponibilizado para o público.

O novo recurso para apagar mensagens enviada no bate-papo de até dez minutos após o envio, já está recebendo muitas críticas, apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, visto que a mesma funcionalidade também está disponível no WhatsApp, que também pertence ao Facebook, porém com tempo de até 68 minutos para exclusão após o envio.

Fontes: iTunes e The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário