Fala do roteirista de “Doutor Estranho 2” gera revolta em fãs de “WandaVision”; entenda a polêmica!

Fala de Michael Waldron", roteirista de "Doutor Estranho 2", reacende debate sobre Wanda ser ou não uma vilã em "WandaVision".

Desde que a íntegra de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi disponibilizada no catálogo do Disney+o filme estrelado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) tem estado em alta no mundo do entretenimento. Após ter arrecadado quase US$1 bilhão de dólares em bilheteria, o roteiro do filme continua sendo alvo de discussões entre os fãs dos protagonistas.

Ao ser lançado nos cinemas, centenas de espectadores apontaram certa divergência entre o roteiro de “Multiverso da Loucura” e o arco central da série WandaVision“, cujo tópico central do 3° ato é centrado na redenção de Wanda Maximoff, que aparentemente segue em um caminho mais pacífico para a posteridade. Dito isso, muitos fãs ficaram surpresos ao ver a personagem como antagonista do filme.

O assunto voltou a ficar em alta quando a Marvel divulgou um novo vídeo de bastidores do filme. Nele, o escritor Michael Waldron (Loki; Heels), que assinou o roteiro de “Multiverso da Loucura”, comenta sobre suas impressões do que foi o arco de Wanda na série original: “Em toda WandaVision, nós conseguimos vê-la se tornando má, como a melhor vilã de todos os tempos. A Feiticeira Escarlate”.

Fala do roteirista de "Doutor Estranho 2" gera revolta em fãs de "WandaVision"; entenda a polêmica!
Michael Waldron percebeu Wanda como vilã na série “WandaVision” (Imagens: Reprodução/Marvel).

Para deixar a situação ainda mais controversa, o vídeo ainda mostra a atriz Elizabeth Olsen revelando, alguns segundos depois, que ficou surpresa em retornar como vilã para o título. “Eu fiquei chocada em ser a vilã, tendo essa nova raiva introduzida”, comentou a atriz. Confira o vídeo completo:

Se, antes do vídeo ter sido divulgado, a abordagem que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” dava para Wanda já era digna de contestações, foi necessário bem pouco para que a fala de Michael Waldron causasse revolta nos fãs da personagem. Confira algumas reações a seguir:

“Ele se quer assistiu WandaVision”

“Eu apenas sei que ela odeia esse roteirista porque ela não o elogiou como elogiou Jac Schaefer… e ela até elogiou Sam Raimi como diretor”

 

“Como alguém pode assistir WandaVision e dizer que Wanda estava se tornando má?? Depois de tudo que ela passou???”

“Michael ‘Odin matou Laufey’ Waldron ataca novamente. Agora vocês veem ao que nós, fãs de Loki, fomos submetidos? Nada Divertido, né?”

CONFIRA Também:
Ms. Marvel | 5 coisas que você precisa saber antes de assistir à série no Disney Plus

E você, acredita que o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai de encontro ao que foi apresentado em WandaVision“? O que acha do arco de Wanda Maximoff no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o universo cinematográfico da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário