Escudo do Capitão América aparece manchado em novo teaser | Falcão e o Soldado Invernal

Durante essa semana, a Disney vem divulgando alguns teaser trailers do 4 episódio da série Falcão e o Soldado Invernal. Apesar dos teasers serem, em sua maioria, apenas cenas recicladas dos episódios anteriores, mesmo assim conseguimos ver uma ou outra cena inédita do próximo episódio da série.

No teaser intitulado “Better”, divulgado pela Disney um dia após o lançamento do terceiro episódio, podemos ver, de relance, uma cena mostrando, mais uma vez, a natureza violenta de John Walker, o atual Capitão América. Confira o teaser abaixo em inglês.

Durante o teaser, podemos claramente ver uma cena onde John Walker está ajoelhado, se apoiando sobre o escudo do Capitão América coberto de sangue. O que indica que, finalmente, poderemos ver o personagem assumindo o posto de vilão da série.

É claro que essa não será a primeira vez que veremos John Walker agindo contra o que Steve Rogers pregava na série. Entretanto, a cena do escudo ensanguentado mostra que o substituto do Capitão América finalmente deve perder o controle no próximo episódio.

Falcão e o Soldado Invernal – Teaser sugere uma maior participação de John Walker na série

Uma das principais premissas da série Falcão e o Soldado Invernal, além de discutir sobre o estado do mundo pós-Thanos, é a de encontrar um sucessor à altura para o título de Capitão América.

Logo no primeiro episódio da série, vimos que Sam Wilson não se sentiu apto a assumir o legado de Steve Rogers, o que o levou a dar o escudo do Capitão América para o governo.

Mas, logo em seguida, o governo traiu a sua confiança e elegeu um novo soldado para assumir o posto de Capitão América. Como já sabemos, o soldado escolhido é John Walker, e ele com certeza não está apto para dar continuidade ao legado de Steve.

Isso apesar da série focar, principalmente, em Sam Wilson e Bucky lidando com a ausência de Steve Rogers e tentando dar continuidade ao seu legado. Por mais incrível que pareça, até agora ainda não vimos quase nada sobre o homem que oficialmente assumiu o posto de Capitão América.

Entretanto, pelo que o teaser indica, isso pode mudar com a chegada do quarto episódio nesta sexta-feira (09). Durante o episódio, veremos exatamente o que aconteceu na cena onde John Walker acaba manchando o escudo do Capitão América com sangue.

Teaser do quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal
John Walker se apoiando sobre o escudo manchado de sangue (Imagem:Reprodução/Marvel/Disney+)

Além disso, esperamos ver um desenvolvimento maior na história do personagem durante o quarto episódio. Já que com certeza as ações que levaram John Walker a manchar o escudo vão deixar consequências, principalmente na dupla de protagonistas.

O que já passou da hora de acontecer, na verdade, já que a série terá 6 episódios no total, ou seja, já está na metade e até agora vimos muito pouco sobre o atual Capitão América.

Futuro de John Walker na série

Agora que temos uma confirmação de que John Walker vai assumir de vez a sua personalidade violenta no próximo episódio, já podemos discutir sobre o futuro do personagem no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Estava claro que, desde o inicio, John Walker não estava apto para assumir o posto de Steve Rogers. Agora, com a cena do escudo manchado de sangue, isso se tornou ainda mais óbvio.

O que nos leva a uma teoria interessante: já que John Walker vai ficar cada vez mais violento nos próximos episódios, é muito provável que ele perca o apoio do público e dos heróis do MCU.

Dessa forma, levado ao desespero para se manter no posto de Capitão América, John Walker vai tentar parar os Apátridas sozinho para recuperar sua popularidade.

Em uma dessas missões contra os Apátridas, Walker provavelmente vai se deparar com uma das doses restantes do soro de super soldado. Já que somente com suas forças ele não será capaz de derrotar os terroristas sozinho, Walker pode acabar tomando a dose e se tornando um super soldado.

Entretanto, como já sabemos, além do soro conceder força e agilidades sobre-humanas, ele também amplifica todos os sentimentos, bons ou ruins, do usuário. Ou seja, se John Walker já era meio descontrolado antes do soro, imagine depois.

O que pode nos levar à grande conclusão da série, na qual Sam (ou o Bucky) vai ser obrigado a lutar contra o mais novo super soldado do MCU para recuperar o escudo e finalmente se tornar o novo Capitão América.

Tech News

É claro que tudo isso é são apenas teorias. Para descobrirmos o que realmente vai acontecer, precisamos esperar pelos próximos episódios de Falcão e o Soldado Invernal.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Todas as informações desse texto foram retiradas no teaser “Better” do quarto episódio da série Falcão e o Soldado Invernal, exclusiva da Disney Plus.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar