FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Emily VanCamp diz que série terá “vários níveis”

Faltam exatamente 27 dias para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal e as novidades sobre a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel  para o streaming do Disney+ só aumentam. A produção será lançada no dia 19 de março de 2021, exatamente uma semana após  o término de WandaVision.

As expectativas para esta nova produção estão altíssimas e recentemente só aumentaram com uma entrevista dada pela atriz Emily VanCamp ao E! Online onde ela falou sobre o que os fãs podem esperar de Falcão e o Soldado Invernal. VanCamp interpreta a personagem Sharon Carter no MCU e vai reprisar seu papel na nova série. E sua última participação como Carter foi em Capitão América: Guerra Civil.

Questionada se Falcão e o Soldado Invernal vai manter o mesmo nível de surpresas impressionantes e intrigantes de WandaVision, ela disse que a série tem sim, “elementos disso”, mas é muito mais focada na ação que é comum nos filmes da Marvel.

“Acho que há elementos disso, mas também acho que você pode contar apenas com a boa ação à moda antiga que as pessoas adoram nesses filmes”, explicou VanCamp na entrevista. “Existem vários níveis em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ que eu acho que as pessoas vão gostar”.

O que já sabemos sobre Falcão e o Soldado Invernal?

falcaoeosoldadoinvernal

Sinopse oficial

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série do Marvel Studios Falcão e Soldado Invernal.

LEIA TAMBÉM: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Vilões que estão confirmados na série

Elenco e equipe de produção

O elenco da série conta com Anthony MackieSebastian StanDaniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond ChiamJohn GettierMiki Ishikawa, Adepero OduyeGeorges St-PierreShane Berengue, Neal KodinskyCarl LumblyVeronica FalcónErin Kellyman

Kari Skogland fica responsável pela direção e produção. Malcolm SpellmanMichael Kastelein e Derek Kolstad ficam responsáveis pelo roteiro da série. Zoie Nagelhout, Malcolm SpellmanKevin Feige são os produtores executivos do show.

Episódios

Até o momento os episódios ainda não tiveram seus títulos divulgados. Mas no total, serão 6 episódios com duração entre 40 e 50 minutos. Esse pode ser um padrão indo além dos filmes e séries do mundo cinematográfico da Marvel, que poderá receber várias críticas e notícias além de outras mídias, principalmente dentro das estreias do calendário ou estreias da semana que está por vir.

Retorno de personagens

Já foi confirmado em na produção o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), que volta querendo vingança após sua derrota em Capitão América: Guerra Civil. A trama contará também com o retorno de Batroc (Georges St-Pierre), vilão apresentado no filme Capitão América: Soldado Invernal. A volta de Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp) também já foi confirmada há algum tempo.

Também teremos o retorno do vilão Flag-Smasher (conhecido como Apátrida), que tem a crença de que o mundo precisa acabar com o conceito de países e de nacionalismo e que usa a fortuna que herdou de seu pai para financiar um grupo terrorista conhecido como Ultimato.

Confira o trailer oficial de Falcão e o Soldado Invernal:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar