Falcão e o Soldado Invernal ganha novo teaser com vilão Barão Zemo

Nesta quinta-feira (25), a próxima grande série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, ganhou mais um teaser. O principal destaque dele é a aparição do vilão Barão Zemo!

O teaser foi divulgado no canal oficial da Marvel Entertainment no YouTube e tem exatos 30 segundos de duração. Você pode vê-lo abaixo na íntegra:

Além da aparição do vilão Barão Zemo, temos também uma vista panorâmica da cidade de Madripoor, por exemplo. Além disso, também é possível ver no teaser dois protagonistas, Falcão e Soldado Invernal, interagindo e usando o escudo que antes pertencia ao Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal estreia exclusivamente no Disney Plus no dia 19 de março de 2021, duas semanas após o término de WandaVision, que vai ter seu season finale na próxima sexta-feira, 05 de março.

Falcão e o Soldado Invernal
Barão Zemo, vilão da série (Imagem: Reprodução/Marvel)

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar