FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | HQs para ler antes da estreia da série

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série original da Marvel que irá estrear no Disney Plus. A produção chega ao catálogo em março e já está na lista de mais aguardadas pelos espectadores.

Assim como todas as produções da Marvel Studios, a série terá como base as histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Com isso, existem diversas formas que a Disney pode abordar a história desses heróis que nós já conhecemos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Por isso, O Tech News separou três HQs que você precisa ler para se preparar para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal e conhecer um pouco mais sobre a história dos protagonistas da série. Confira abaixo!

Falcão e Soldado Invernal  #1

Falcão

Aproveitando o sucesso das séries da Marvel, foi lançada nos Estados Unidos a HQ Falcão e Soldado Invernal #1. Nela, depois de um atentado contra a sua vida, Bucky Barnes / Soldado Invernal se reúne com Sam Wilson / Falcão.

Os dois velhos amigos embarcam em uma investigação para descobrir os responsáveis pelo atentado e, com isso, chegam até o mais novo líder da Hydra. Para impedir um evento que irá matar milhares de pessoas, os heróis precisam lutar com esse novo terrorista.

Pouco se sabe sobre o enredo da série Falcão e o Soldado Invernal do Disney Plus, mas essa poderia ser uma das tramas da série. Afinal, temos nomes ligados à Hydra confirmados no elenco da produção.

Soldado Invernal

Bucky Barnes sobreviveu à morte, às manipulações, à perda da sua identidade e uma a uma vida como assassino e agora trabalha duro para deixar de lado todos o seu pecados e buscar uma nova vida.

O homem conhecido como Soldado Invernal dá mais um passo em direção à superação. Nessa HQ, vemos Barnes tentando ajudar os outros a fazerem o mesmo: encontrar a redenção. Ele começa a trabalhar auxiliando pessoas a deixar a vida do crime para trás.

Foi a maneira que ele encontrou de lidar com a sua própria vida de forma produtiva. Porém, nem todos podem – e querem – ser salvos. Essa história humaniza um personagem que, muitas vezes, inclusive no MCU, foi tratado apenas como uma máquina de matar.

Confira também: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Série ganhar novo teaser e imagens oficiais

Capitão América: Sam Wilson #1

Falcão

Sam Wilson recebeu o escudo de Capitão América das mãos do próprio Steve Rogers. Com isso, o ex-Falcão, acompanhado de um novo parceiro, Nomad, enfrenta diversas ameaças e terríveis vilões.

Entre eles há o temível Espantalho, o Batroc e o retorno da Hydra pelas mãos do Barão Zemo. Porém, assumir a posição de Capitão América não é assim tão fácil e Sam começa a se ver irritado com o velho amigo e principalmente com a SHIELD.

Essa HQ também pode servir de base para a trama da série Falcão e o Soldado Invernal. A participação da Hydra na história dos dois personagens principais fica evidenciada mais uma vez. Por isso, podemos presumir que na série teremos um confronto entre os dois e a organização.

Mais sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney Plus que estreia agora em março, irá acompanhar os acontecimentos pós-Vingadores Ultimato. Depois de receber o escudo do Capitão América, Sam Wilson/Falcon (Anthony Mackie) irá se juntar com Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) para missões que irão testar as habilidades de ambos.

No elenco da série, além dos dois protagonistas, temos os seguintes nomes confirmados: Emily VanCampDaniel Bruhl Georges St-Pierre que retornam de outras produções do MCU.  Além deles, ainda apareceram na série John Walker Wyatt Russell, como novos personagens.

Falcão e o Soldado Invernal promete seguir o sucesso de WandaVisivion dando continuidade na Fase 4 da Marvel. A série chega ao catálogo do Disney+ no dia 19 de março.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as notícias aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar