FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Mais um vingador confirmado na série

Na última quarta-feira (03) confirmada a participação de mais um membro dos Vingadores em Falcão e o Soldado Invernal, série original do Disney+ que faz parte do MCU, Universo Cinematográfico da Marvel.

A série vem com o formato diferenciado dos já conhecidos filmes da franquia, visto que dessa maneira, pode se aprofundar melhor em demais personagens, criar um vínculo com o telespectador, onde capítulos são lançados aos poucos e criam engajamento com o público.

Em entrevista recente ao Podcast BroBible’s Post-Credit, Don Cheadle, ator que interpreta Rhodey (Máquina de Guerra), confirmou a presença de seu personagem na série. E diz estar ansioso para saber como tudo isso irá se encaixar na história já construída pela Marvel nos cinemas.

Antes do anúncio oficial o ator comentou sobre as participações dentro do MCU: “A parte legal do MCU é que podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há formas de juntar esses personagens em várias plataformas. Às vezes, as tramas acontecem nos filmes, e ocasionalmente a trama dos filmes viram séries de TV. É bem divertido e interessante!”.

E confirmando sua participação, Cheadle ainda disse: “O único limite é a imaginação, tudo é bem aberto e pode seguir qualquer rumo. Mal posso esperar para entrar na sala de roteiristas para pensar como as coisas vão se desenrolar já que Rhodes dará as caras na série do Falcão e do Soldado Invernal, então muito pode acontecer“.

O universo cinematográfico da Marvel foi desenvolvido em série agora para que possa melhor explorar a história tanto de Falcão como o Soldado Invernal, onde ambos possuem sua história sincronizada originalmente com o já conhecido Capitão América.

Armor Wars

Armor Wars

Don Cheadle também comentou o projeto de sua própria série, Armor Wars, que foi anunciada no Dia do Investidor da Disney no ano passado. “A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel importante na série“, disse o ator sobre o seriado.

Outro ponto sobre sua série é a expectativa do ator sobre o enredo, ele espera que os roteirista possam “conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela no MCU“. E disse ainda que vai ser emocionante ver como tudo isso irá funcionar.

Armor Wars tem mesmo nome de uma série dos quadrinhos do Homem de Ferro publicado nos anos 1980, que examina o que acontece quando a tecnologia criada por Tony Stark vai parar nas mãos erradas. Até o momento, série ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Essa é outra série da qual tem como a intenção de criar uma nova interação com o público além do que já conhecemos, visto que por meio de capítulos semanais, cria-se o desejo e ânsia para saber mais sobre os demais acontecimentos dentro do Universo da Marvel.

Confira também: TODOS OS MEUS AMIGOS ESTÃO MORTOS | Conheça o novo filme da Netflix

Mais sobre Falcão e O Soldado Invernal

Falcão E O Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal vai acompanhar os acontecimentos após Vingadores: Endgame depois que Sam Wilson (Anthony Mackie) recebe o manto do Capitão América. Ele então se junta a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) e os irão embarcar em missões juntos que irão testar suas habilidades.

A série da Marvel já conta com uma parte do elenco confirmada. Entre os nomes estão Emily VanCamp e Daniel Bruhl, Georges St-Pierre que retornam para a série vindo do MCU no cinema.  Além disso, novos personagens serão introduzidos na série, como é o caso de John Walker, o novo Capitão América, que será vivido pelo ator Wyatt Russell.

Falcão e o Soldado Invernal promete ser mais um dos grandes sucessos da expansão do universo da Marvel para o mundo dos streamings. A série estreia em março de 2021 no Disney+.

Se você quer saber sobre o que vai acontecer não somente na série do Falcão e o Soldado Invernal, fique de olho aqui em nosso site para obter demais informações sobre os personagens do MCU e suas variações.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar