FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Série é aprovada por 96% da crítica no Rotten Tomatoes

Diversos sites e portais de entretenimento pelo mundo já tiveram a chance de assistir ao primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal“, nova série da Marvel Studios para o serviço de streaming Disney+.

Com a disponibilização do capítulo e o fim do embargo de sigilo, os críticos desses portais já estão podendo emitir suas opiniões sobre o que acharam do episódio em questão, e o resultado tem sido amplamente favorável: 96% da crítica especializada avaliou positivamente a série.

Com isso, o painel do título no Rotten Tomatoes foi inaugurado com o índice 96, e, se os demais vereditos manterem essa constância, é bastante provável que a série empate com “Pantera Negra” (96%) no topo do ranking das produções mais bem avaliadas da Marvel Studios.

Aprovação de Falcão e o Soldado Invernal no Roten Tomatoes
Falcão e o Soldado Invernal: série é aprovada por 96% da crítica especializada (Captura: Marcello Oliveira/Tech News Brasil)

Para que vocês possam ter uma ideia do que os críticos estão achando, nós traduzimos alguns destaques da plataforma. Confira:

Que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ irá trazer esses dois homens enlutados para lutar contra um inimigo comum é inevitável, claro. Mas ao contrário de Wanda, esse não é um show sobre o luto dos mortos; é divertido, relativamente leve, e fácil de assistir” – Ben Travers, indieWire

“‘Falcão e o Soldado Invernal’ funciona porque encontra uma maneira de ser atraente sem uma enxurrada constante de socos. É uma narrativa inteligente e bem executada, e me dá muita esperança sobre o que vem depois” – Charley Ridgely, ComicBook

Há algo reconfortante e habilidoso sobre sua escala e narrativa, uma injeção muito necessária de pompa em um tempo em que a maioria de nós ainda carece da emoção visceral de uma experiência complexa” – Benjamin Lee, Guardian

Aqui temos o suficiente para deixar alguém otimista de que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ irá emergir como um segundo vencedor do Disney+ para a Marvel” – Dan Fienberg, The Hollywood Reporter

Quais são suas expectativas para “Falcão e o Soldado Invernal”? Compartilhe suas opiniões nos comentários e não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no twitter para mais novidades sobre a série!

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal
Banner Promocional de “Falcão e o Soldado Invernal” (Imagem: Divulgação/Marvel Studios).

Falcão e o Soldado Invernalé a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Fonte: Rotten Tomatoes

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar