FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Sam e Bucky são co-workers em prévia com cenas inéditas

Faltam apenas 8 dias para a estreia de “Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+, e a Marvel tem investido cada vez mais no marketing da série! Após liberar teasers e pôsteres durante a última semana, foi vez da produção ganhar um Featurette inédito.

Nele, podemos ver os protagonistas Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes) falando sobre como funciona a dinâmica entre os dois personagens – descritos como “co-workers” pelo título do vídeo. Assista:

A nova prévia traz diversas cenas inéditas onde a dupla de heróis atua junto. Em uma delas, eles chegam a comparar seus atributos: “Eu tenho um braço de vibranium”, exibe Bucky, “Eu posso voar”, contrapõe seu parceiro. A prévia traz bastante a mistura de ação e comédia já conhecida pelos fãs da Marvel Studios. “Definitivamente, há dias que eu sinto que ele [Falcão] irá me matar”, brinca Stan durante um comentário.

Em outra cena da prévia, Bucky acaba perdendo uma luta contra uma vilã ainda não identificada. “Aquela garota arrebentou seu…” brinca Sam enquanto o herói se segura à parte inferior de um caminhão.

Bucky em Falcão e o Soldado Invernal
Falcão faz piada com o parceiro enquanto ele se prende à lataria de um caminhão em movimento (Marvel/Reprodução)

O primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” estará disponível a partir da próxima sexta-feira, exclusivamente no Disney+. Para mais informações sobre a produção, não se esqueça de acompanhar o Tech News Brasil no Twitter.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilsom em Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson em “Falcão e o Soldado Invernal” (Marvel/Reprodução)

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário

três × um =