FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Novo teaser faz referência ao Doutor Estranho

A estreia de “Falcão e o Soldado Invernal” está se aproximando, e, com isso, a Marvel tem aumentado a frequência de divulgação dos seus materiais promocionais.

Após os novos pôsteres disponibilizados ontem, o estúdio apresentou hoje um teaser com cenas inéditas na série. Intitulado “Strong” (Força, em tradução livre), o vídeo apresenta diversas sequências de ação e um debate entre os protagonistas Sam Wilson e Bucky Barnes em que ambos discutem a existência de seres sobrenaturais. Assista ao vídeo na íntegra:

A discussão acontece após o Falcão notar que a força da gangue de vilões da série ultrapassa padrões normais. De acordo com a teoria do personagem, eles devem pertencer aos “três grandes”: androids, aliens ou bruxos. Bucky desacredita a suposição do comparsa, que cita o Doutor Estranho para provar que bruxos, na verdade, existem. “Ele é um feiticeiro”, contra-argumenta o Soldado Invernal, “Um feiticeiro é um bruxo sem chapéu”, conclui Wilson.

O vídeo, que deve ser veiculado na rede de TV aberta dos Estados Unidos, também serve para reivindicar um estilo que já é famoso entre as produções da Marvel: a inserção de discussões e piadas nos intervalos das cenas de ação, que devem ser predominantes no enredo de Falcão.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal é uma série original Disney+
Falcão e o Soldado Invernal (Imagem: Reprodução/Marvel).

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar