FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Segundo Anthony Mackie série vai revelar quem assumirá manto de Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal é a próxima estreia do MCU marcada no Disney+ para 19 de março de 2021, a série vai se passar logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) serão os protagonistas da série e vão passar por várias situações complicadas durante os seis episódios da produção.

Além de várias informações importantes já confirmadas sobre a trama, agora ainda houve a confirmação de que durante o show, saberemos quem irá herdar o manto do Capitão América. A confirmação foi feita pelo próprio Anthony Mackie que dá vida ao herói Falcão.

Durante uma entrevista ao The Rich Eisen Show, Mackie contou que a esperada série do Disney+, vai finalmente responder uma das maiores dúvidas dos fãs do MCU  levantadas após Vingadores: Ultimato. Quem vai herdar o manto do Capitão América?

“No final de Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: ‘Não parece certo porque este escudo é seu’. Então, o programa será uma maneira de descobrir quem de fato será o Capitão América. Uma maneira de descobrir onde o escudo vai acabar e se será com o Capitão América, ou até mesmo se essa alcunha vai voltar a ser usada por alguém novamente.”

A aposta de todos os fãs do MCU é que o próprio Mackie assuma o manto do Capitão América, já que eles são amigos e Steve Rogers no final de Vingadores: Ultimato entrega o escudo do Capitão para Sam Wilson/Falcão. Mas sabemos que a Marvel é conhecida por gostar de chocar seus expectadores, então podemos imaginar que virá algo bem diferente para o desfecho do herói.

Presente em todo o universo cinematográfico da Marvel, muitos filmes e séries possuem novo trailer interessante, divulgando seus papéis diferenciados, com uma data de estreia única pelo Disney+, no serviço de streaming do qual sempre está em desenvolvimento muitos lançamentos de ação, aventura, sem falar na grande quantidade de ficção científica incluída.

Confira a entrevista completa de Anthony Mackie ao The Rich Eisen Show:

LEIA TAMBÉM: VINGADORES | Anthony Mackie comenta sobre Falcão assumir o manto do Capitão América

O que já sabemos sobre Falcão e o Soldado Invernal?

Sinopse oficial

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série do Marvel Studios Falcão e Soldado Invernal.

Elenco e equipe de produção

Além de Stan e Mackie o elenco da série também conta com Daniel BrühlWyatt RussellDanny RamirezEmily VanCampDesmond Chiam, John GettierMiki IshikawaAdepero Oduye, Shane Berengue, Neal Kodinsky, Carl Lumbly, Veronica Falcón e Sinéad Phelps.

Malcolm Spellman é o criador e roteirista da produção, Kari Skogland fica responsável pela direção, Michael Kastelein e Derek Kolstad são os responsáveis pelo roteiro ao lado de Spellman e Kevin Feige é o produtor executivo da série.

O Universo Cinematográfico da Marvel traz uma grande quantidade de filmes e séries relacionados entre si, além disso, você precisa sempre acompanhar o que está acontecendo, indo além do que existe em Vingadores, reconhecendo os atores, principalmente após eventos entre os melhores, como a Comic Con.

Episódios

Até o momento os episódios ainda não tiveram seus títulos divulgados. Mas no total, serão 6 episódios com duração entre 40 e 50 minutos. Esse pode ser um padrão indo além dos filmes e séries do mundo cinematográfico da Marvel, que poderá receber várias críticas e notícias além de outras mídias, principalmente dentro das estreias do calendário ou estreias da semana que está por vir.

Retorno de personagens

Já foi confirmado em Falcão e o Soldado Invernal o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), que volta querendo vingança após sua derrota em Capitão América: Guerra Civil. A trama contará também com o retorno de Batroc (Georges St-Pierre), vilão apresentado no filme Capitão América: Soldado Invernal. A volta de Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp) também já foi confirmada há algum tempo.

Também teremos o retorno do vilão Flag-Smasher (conhecido como Apátrida), que tem a crença de que o mundo precisa acabar com o conceito de países e de nacionalismo e que usa a fortuna que herdou de seu pai para financiar um grupo terrorista conhecido como Ultimato.

Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar