Falcão e o Soldado Invernal | O que podemos esperar da série? Conheça todos os detalhes

Um dos lançamentos mais esperados para 2021 é sem dúvidas a série Falcão e o Soldado Invernal, do qual teve seu trailer inédito divulgado durante o grande evento norte-americano, Super Bowl.

Essa prévia já mostrou o que podemos esperar das tão intensas cenas de ação, do humor já esperado e também quem retorna do MCU para a sequência.

[lwptoc numeration=”none” numerationSuffix=”dot” title=”Índice do Conteúdo”]

Estreia do trailer de Falcão e o Soldado Invernal: novidades na área!

Se você quer saber o que esperar nada melhor do que ver o trailer oficial da série. Se você ainda não assistiu dá só uma olhada:

A série “Falcão e o Soldado Invernal” será transmitida de forma exclusiva pela plataforma de streaming Disney Plus, recebeu um novo trailer na noite do dia 07 – ontem -, o que permitiu que o público possa ter acesso a novas questões sobre o que será explorado diretamente na primeira temporada.

O vídeo que foi publicado diretamente pela Marvel em um dos intervalos da final do Super Bowl. No vídeo ele  tinha como principal objetivo manter o clássico formato de mostrar novidades para o público não somente local, mas mundial neste grande evento de esporte dos EUA.

No vídeo da série, que possui 2 minutos exatos, foi possível visualizar muitas das cenas que já tinham sido compartilhadas logo no primeiro trailer, do qual foi disponibilizado no mês de dezembro de 2020, mas, a surpresa que impressionou os fãs foi a volta da aparição do já conhecido personagem Sharon Carter.

Sharton Carter Falcão e o Soldado Invernal
Fonte: Marvel BR

A introdução do MCU aconteceu em “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, quando foi apresentada como a Agente 13 da S.H.I.E.L.D.

Além da sobrinha-neta de Peggy Carter, que acabou se tornando o interesse romântico do Capitão América, onde conseguiu viver seu final feliz somente em “Vingadores: Ultimato”.

Peggy Carter Falcão e o Soldado Invernal

Outro ponto que merece destaque no segundo vídeo que foi divulgado com “Falcão e o Soldado Invernal”, foi para o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl), do qual se demonstrou mais implacável do que já conhecemos e “Capitão América: Guerra Civil”.

Durante o protagonismo da série, os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan estão reprisando os personagens que estavam presentes na vida de Steve Rogers em décadas diferentes, mas, acabaram se unindo durante o último filme dos Vingadores, mais precisamente na fase 3 do MCU, do qual foi lançado no mês de abril de 2019.

Data de lançamento da série no Brasil

O filme “Falcão e o Soldado Invernal” possui estreia prevista para o dia 19 de março de 2021 diretamente no portal da Disney Plus.

A série procura seguir a mesma dinâmica de episódios toda semana, da qual já vem sendo usada em WandaVision, que tem a previsão de que sua primeira temporada seja encerrada antes da estreia da nova série da Marvel.

Quais são os vilões de Falcão e o Soldado Invernal?

Uma das curiosidades dos fãs é qual dos vilões irão aparecer na série. Anota aí quais os personagens que já estão confirmados e quem os interpretará.

Zemo

Barão Zemo, vilão de Falcão e o Soldado Invernal
(Imagem: Reprodução/Marvel)

No trailer da série, você pode ver muito além dos garotos que estará no serviço de streaming, indo além do que sabemos em Os Vingadores.

Zemo é um dos vilões confirmados, visto que usou Bucky para conseguir gerar um grande conflito por entre os Vingadores, visto que vale destacar, até hoje não foi resolvido por completo tanto nos filmes e séries.

Assim, ele foi visto em sua última vez quando estava sob custódia da CIA, deixando mais detalhes para as séries na TV, prometendo demonstrar todas suas habilidades.

Agente Americano

agente-americano-john-walker-o-falcao-e-o-soldado-invernal

Considerado como um anti-herói, com esse novo trailer da série, é possível saber mais sobre o Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russell.

Depois de sua suposta morte/desaparecimento, os EUA escolhem Walker como o próximo Capitão América, adotando o visual anos 40 que já está embutido na série, manchando todo o histórico que foi produzido pela história do Capitão há tempos.

Flag-Smasher

Flag Smasher
Fonte: Reprodução

Outro vilão que estreia em questão na série de ficção científica é Flag Smasher, sendo que nos quadrinhos é conhecido como Karl Morgenthau, mas que nas séries Marvel será interpretado por Erin Kellyman.

Nos quadrinhos, é responsável por comandar um grupo anarquista conhecido como Ultimatum, querendo quebrar o conceito de nacionalismo. É um dos arqui-inimigos do Capitão América, estando em destaque no elenco ainda pendente.

Elenco da série

Elenco Falcão e o Soldado Invernal
Fonte: UOL

Produzida pelos estúdios Marvel, o roteirista principal é Malcolm Spellman, com a direção de Kari Skogland.

Já os papéis principais são interpretados por Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes, da já conhecida série de filmes.

Além disso, outros nomes já apresentados como Daniel Brühl, Emily VanCamp e Wyatt Russel também estarão presentes.

História de Falcão e o Soldado Invernal

Estreia do trailer de Falcão e o Soldado Invernal: novidades na área!

A série Falcão e o Soldado Invernal é uma minissérie de origem norte americana que foi desenvolvida especialmente para o Disney+ pelo roteirista Malcolm Spellman, sendo baseada nos personagens da Marvel Comics Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Ela é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo ligação direta com os filmes já existentes da franquia. Os eventos que acontecerão na série se passam após o filme Vingadores: Ultimato, que foi lançado em 2019.

No ano de 2018, a Marvel Studios já havia divulgado que estava desenvolvendo várias séries específicas para a Disney+, que teriam como foco os personagens coadjuvantes dos filmes existentes no Universo Marvel, sendo que Spellman seria contratado para escrever especificamente sobre Falcão e o Soldado Invernal no mês de outubro.

A série teve sua confirmação oficial no mês de abril de 2019 em conjunto com o envolvimento de Mackie e Stan, sendo que no mês seguinte, Skogland foi contratada.

As filmagens tiveram seu início no mês de outubro de 2018 na cidade de Atlanta, Geórgia, antes de continuar na República Tcheca no mês de março de 2020, depois disso, a produção foi interrompida devido à pandemia do Covid-19.

Por fim, essa produção foi retomada na cidade de Atlanta novamente no mês de setembro de 2020, concluída no final deste mês, respectivamente.

Continue acompanhando o TechNews para receber informações completas sobre esta e demais produções da Marvel Comics.

Rafaela Trevisan CortesJornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.
InstagramLinkedin
Fechar