FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Trama terá relação com produções futuras da Marvel

A estreia de “Falcão e  o Soldado Invernal” está chegando e, para divulgar o lançamento da série, a Marvel Studios está realizando o Press Week do título, evento onde portais de entretenimento do mundo inteiro realizam entrevistas com as equipes de elenco e produção da série.

A Entertainment Weekly (EW), revista de cultura POP norte-americana, entrevistou com exclusividade o roteirista Malcolm Spellman, que é responsável pela coordenação do roteiro de Falcão. Durante a entrevista, o cineasta comentou que a série irá estabelecer relações com, pelo menos, três produções futuras da Marvel Studios.

“Eu consigo pensar em três que eu não estou autorizado a falar sobre”, comentou o escritor. Essa ideia encontrou embasamento na explicação que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também compartilhou com a EW. De acordo com o executivo, algumas tramas da Fase 4 irão ser autônomas, mas outras foram pensadas em relação ao universo compartilhado e temporadas futuras.

Quando questionado qual estilo Falcão seguiria, o presidente se esquivou e disse que a resposta entraria no “reino dos spoilers”, e que por isso, seria necessário acompanhar o desenvolvimento da trama para descobrir novos detalhes.

Bucky Barnes e Sam Wilson em "Falcão e o Soldado Invernal.
Bucky Barnes e Sam Wilson são os protagonistas de “Falcão e o Soldado Invernal” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Pelo que já foi divulgado até então, é bastante provável que a série se conecte com o universo compartilhado através do Tratado de Sokovia, acordo que regulamenta a atuação dos heróis em missões internacionais e que pode ser utilizado por Barão Zemo em sua agenda vilanesca. Sharon Carter, uma das personagens coadjuvantes de destaque na série, também está foragida por quebrar uma cláusula do tratado.

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal estará disponível a partir das 5h (Brasília) da próxima sexta-feira, exclusivamente no Disney+.

Para mais informações sobre a série outras produções da Marvel para o streaming, não se esqueça de seguir a conta oficial do Tech News Brasil no twitter.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes
Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam aos seus papeis em série da Marvel Studios (Imagem: Divulgação/Marvel).

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar