FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Legado do Capitão América é destaque em novo teaser

Com a aproximação da estreia de “Falcão e o Soldado Invernal“, segunda série original da Marvel Studios para o Disney+, novos materiais promocionais da produção têm sido divulgados quase que diariamente.

O destaque dessa quarta-feira, por sua vez, foi um teaser centrado no legado de Steve Rogers, popularmente conhecido como Capitão América nas produções anteriores do Universo Cinematográfico. “O Legado daquele escudo é complicado”, diz Sam Wilson na introdução da prévia.

Outro aceno que o vídeo faz ao herói está em sua trilha sonora: a faixa “Triumphant Return“, reconhecida como música tema de Rogers desde sua primeira exibição em “Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), também marca presença na peça, dessa vez em uma versão remasterizada. Assista:

Além do combate à agenda anti-heróis defendida por Barão Zemo na série, o destino que o escudo original terá também é uma das temáticas principais de “Falcão e o Soldado Invernal“. De acordo com os produtores do título, os fãs da Marvel terão uma resposta sobre quem herdará o manto até o final da série.

O primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” estará disponível no Disney+ a partir das 5h (horário de Brasília) do dia 19 de Março. Para mais novidades sobre a produção, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no Twitter!

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal é uma série original Disney+

Falcão e o Soldado Invernal” é a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar