Fall Guys | atualização chega com retorno do traje de Sonic e mais

Com atualização da temporada 3 de Fall Guys: Ultimate Knockout, diversas novidades chegam ao jogo para os jogadores. Assim, a “Temporada 3.5” traz algumas novidades, além de adição de conteúdo e novos trajes.

Segundo desenvolvedora Mediatonic, o game deve ganhar um novo nível, além de 40 variações para outros já existentes.

Continue a leitura e saiba mais sobre a atualização de meio de temporada de Fall Guys!

Atualização Fall Guys – Saiba o que chega na Temporada 3.5 (Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Fall Guys: novidades da atualização 3.5

Nesta última segunda-feira (25), a Mediatonic anunciou algumas atualizações, nomeada pela comunidade de “pare com os yeets, nomeie qualquer outra coisa, apenas não inclua a palavra yeet, por favor, estou implorando” para seu game de maior sucesso.

O intuito é trazer algumas novidades aos jogadores.

Isto é, mesmo com a temporada de inverno ainda rolando, a desenvolvedora pretende trazer ainda mais conteúdo em breve.

Apesar de não revelar qual a data de lançamento da atualização, a Mediatonic já informou o que chega com a atualização de meio de temporada.

(Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Variações de fase, um novo nível e DLC

Assim, como indicou em sua conta do Twitter, a nova atualização de Fall Guys traz, além de um novo nível, cerca de 40 variações para as fases que já existem.

Ou seja, além de explorar um novo nível, a desenvolvedora ainda traz novos conteúdos para fases já conhecidas.

Além disso, a empresa ainda indicou, mas sem muitos detalhes, que trará uma adição secreta ao game, chamada de “Fall Feed”. Assim como as variações e novo nível, o game também vai ganhar um novo pacote de DLC.

Dessa forma, os jogadores podem esperar muitas novidades e novas experiência para o game.

Sonic e Godzilla estão de volta ao game (Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Volta de trajes famosos

Outra novidade trazida com a atualização de Fall Guys é o retorno de trajes famosos, como Godzilla, Sonic e Goose Game.

Assim, quem não teve a chance de comprar um dos trajes antes vai ter tempo de sobra para adquirir, já que eles estarão disponíveis na loja regular.

Os pegwins em Fall Guys

Por fim, outra das novidades com a atualização da 3ª temporada é a adição de um novo recursos, um pouco mais ameaçador: os pegwins.

Os pegwins – chamados de Bert, Bort ou Bart- são como objetivos de jogo dentre de mapas específicos. Mas a presença deles deve ser restrita aos níveis extras, onde não são necessários para vencer o jogo.

Assim, eles funcionam apenas como adições aos mapas, onde o jogador pode derrubá-los do mapa, caso seja um verdadeiro mostro, é claro.

A adição, aliás, faz referência ao jogo “Super Mario 64”, onde era possível jogar um bebê pinguim para fora do mapa em uma missão onde o jogador deveria resgatá-los.

 

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário