Fall Guys – Saiba como adquirir as skins exclusivas da Amazon Gaming

Graças à parceria do Fall Guys com o serviço do Amazon Prime Gaming, os jogadores podem adquirir skins gratuitas e exclusivas. Basta vincular a sua conta Prime Gaming com o jogo e resgatar os itens, mas fica tranquilo, vamos explicar certinho como fazer.

São várias roupinhas tematizadas com a temporada atual do Fall Guys, além de itens visuais exclusivos para quem é assinante. Essa prática já é algo recorrente por parte da Amazon, que dá vantagens para os usuários em vários jogos diferentes.

Se você quer saber melhor quais são as roupinhas da Amazon Prime Gaming e como resgatá-las na conta do Fall Guys, confira o artigo abaixo.

Fall Guys e a Amazon Prime Gaming

Vindo da iniciativa de parceria da Amazon, os jogadores que assinam o serviço contam com uma variedade de benefícios em dezenas de jogos. Para o Fall Guys a Amazon está prometendo cada vez mais conteúdo.

No final do ano passado, no início da temporada de inverno, os jogadores puderam contar com a primeira skin exclusiva do Prime Gaming: um moletom rosa com gorro e pompom. Bem bonitinho.

Agora em janeiro os jogadores assinantes do Prime Gaming também ganharam uma skin fofa. E a novidade é que dá pra resgatar uma quantidade legal de Kudos, moeda do jogo, junto com a roupinha para você atualizar o guarda-roupa do seu Fallguy.

A Amazon está prometendo cada vez mais conteúdo que será disponibilizado aos assinantes mensalmente. Tudo que se precisa fazer para pegar esses prêmios é assinar uma conta na Amazon Prime por R$ 9,90 mensais.

Lembrando também que o serviço ainda traz vantagens na plataforma de streaming Twitch, além dos prêmios em outros games como GTA V, Valorant, League Of Legends e muito mais.

Prêmios do Amazon Prime Gaming Janeiro

Para os assinantes do Amazon Gaming de janeiro o Fall Guys preparou um pacote de skin exclusivo Slushie Bear Bundle, que vem com uma roupa de Urso Polar. A skin é composta das duas partes, superior e inferior, com cor de slushie rosa e azul claro.

Além da roupinha o Prime Gaming ainda dará 6.500 Kudos para a conta dos assinantes diretamente. Kudos são as moedas da loja do Fall Guys e podem ser usados para comprar skins, cores, rostos e padrões, entre outros itens visuais.

Como resgatar os prêmios no jogo

O resgate dos prêmios da Amazon Prime Gaming funcionam de maneiras diferentes dependendo do jogo. Para o Fall Guys o que você precisa fazer é vincular a conta dentro do jogo e completar o cadastro conforme é sendo guiado pelo processo.

Confira a seguir um tutorial de como realizar o vínculo da conta:

  • Dentro do Fall Guys: Ultimate Knockout acesse o menu de configurações no botão de engrenagem no canto superior;
  • Na tela de configurações procure o menu de “Perfil” com a carinha de Fallguy;
  • Ali, a única opção é a de “Vincular conta da Amazon”. Clique e depois acesse o endereço do site da Amazon mostrado na tela. Digite o código e pressione “Continue”;
  • Já no site, você será questionado sobre o acesso do Prime Gaming ao jogo Fall Guys. Permita o acesso clicando em “Permitir” ou “Allow” em inglês;

Pronto, sua conta está vinculada à conta do Amazon Prime Gaming. Isso quer dizer que agora, se você continuar utilizando o mesmo dispositivo, não será necessário realizar as etapas acima novamente no próximo resgate de prêmios do Fall Guys.

Mas ainda é necessário resgatar o prêmio atual. Para isso, siga os passos a seguir:

  • Acesse o site do Prime Gaming e entre com o login e senha da sua conta. Clique em “Conectar-se” e aguarde;
  • Se o login foi realizado com sucesso você deve ter sido redirecionado à página inicial do Prime Gaming. Na primeira coluna de “Itens no jogo e muito mais” procure o ícone com a roupinha de urso do Fall Guys e clique no botão azul de “Saiba mais”;
  • Na página seguinte, procure o ícone da roupinha com as moedas novamente. Acima do ícone deve haver um botão de “Resgatar agora”;
  • Pronto, seus itens e Kudos foram resgatados. Se o game ainda estiver aberto, reinicie para atualizar seu inventário, as roupinhas devem estar lá.

O Fall Guys é um jogo de plataforma hardcore que testa suas habilidade de saltar e correr, além de testar a sua paciência. Ele está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox. Na Steam o jogo sai por R$ 37,99 mas volta e meia entra em promoção.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário