Fall Guys vai ganhar crossover com Mogli – O Menino Lobo

Nesta quarta-feira (25), a Mediatonic anunciou um crossover entre Fall Guys e Mogli - O Menino Lobo. Descubra aqui como vai funcionar!

Cena do trailer de anúncio do crossover entre Fall Guys e Mogli (Imagem: Divulgação/Mediatonic)
Cena do trailer de anúncio do crossover entre Fall Guys e Mogli (Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Nesta quarta-feira (25), durante a transmissão de abertura da GamesCom, a Mediatonic anunciou que Fall Guys vai ganhar em breve novos conteúdos inspirados em Mogli – O Menino Lobo, animação clássica da Disney.

A colaboração começa no dia 03 de setembro, quando a skin do Mogli entrará na loja do game. O cronograma é o seguinte:

  • Mogli — 3 a 6 de setembro
  • Shere Khan — 7 a 9 de setembro
  • Balu — 10 a 12 de setembro

Essas três skins vão poder ser adquiridas por Kudos, a moeda do game. Haverá ainda uma quarta skin, do Rei Louie, mas esta será uma recompensa pela participação de um evento especial que acontecerá entre os dias 3 e 12 de setembro.

Durante o evento do Rei Louie, outras recompensas vão poder ser adquiridas, como títulos, padrões de cores e danças. A novidade foi anunciada no perfil oficial da Mediatonic no Twitter, como você pode conferir abaixo:

Fall Guys está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, Xbox One, Xbox Series X, iOS e PC. Na Steam, ele está custando atualmente R$ 39,99.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário