Fall Guys no Xbox: game chega para Xbox One e Series X|S

Fall Guys no Xbox agora é uma realidade! Com anuncio em conjunto da Microsoft e Mediatonic, a chegada do game para os consoles da empresa foi confirmada.

Contudo, ainda não há data específica para que o jogo esteja disponível no catálogo do Xbox. Além disso, os usuários de Xbox ainda vão contar com conteúdos especiais, o que pode incluir trajes e melhorias. Confira mais sobre a novidade.

Fall Guys no Xbox
Fall Guys no Xbox: game chega nos consoles da Microsoft (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Fall Guys no Xbox: game chega para Xbox One e Series X|S

Apesar de ser uma novidade para quem tem um console da Microsoft, Fall Guys no Xbox não deve contar com grandes mudanças.

Assim, a não ser a adaptação dos comandos para Xbox One e Series X|S, a maior novidade é mesmo a chegada do game para os console da Microsoft.

Além disso, a expectativa é que a versão do game para Xbox também não tenha cross-play com outras plataformas. As demais versões – PC, PS4 e, recentemente, Nintendo Switch -, também não contam com a opção.

Confirmação vem da própria Microsoft e desenvolvedora

A confirmação da chegada de Fall Guys no Xbox vem da própria Microsoft e a da desenvolvedora, a Mediatonic.

No blog oficial da Microsoft, o designer-chefe de jogos na Mediatonic, Joe Walsh, anunciou que o game vai estrear no Xbox entre junho e setembro.

Além do anuncio, Walsh ainda indicou que em breve algumas novidades também serão anunciadas, o que pode incluir melhorias e trajes exclusivos para os usuários do console da Microsoft.

Quando o game chega para Xbox?

Contudo, mesmo com a confirmação de Fall Guys no Xbox, ainda não há uma data específica para o lançamento oficial.

Isto é, até o momento, o anuncio apenas confirmou a chegada do game nos consoles da Microsoft, sem indicar uma data específica.

A tendência é que o jogo esteja disponível ainda no verão norte-americano. Assim, a disponibilidade não deve acontecer antes do meio do ano.

Game não será lançado para Xbox Game Pass

Da mesma forma, apesar de chegar para os consoles da Microsoft, Fall Guys ainda não estará presente no Xbox Game Pass.

Isto é, no começo do ano, alguns rumores sugeriram que o game não apenas fosse lançado para Xbox, como também para serviço da Microsoft.

Contudo, a expectativa foi quebrada pela própria desenvolvedora, que desmentiu os rumores, indicando que não há planos para que isso aconteça.

Mas a presença do título no Xbox Game Pass não está descartada. A chegada de Fall Guys no Xbox abre caminho para que o game seja lançado no serviço da Microsoft.

Fall Guys e o sucesso de 2020

Lançado em fevereiro de 2020 para PC e PS4 – sendo um dos títulos disponíveis via OS Plus gratuitamente – Fall Guys foi um dos maiores sucessos de 2020.

Carinhosamente apelidado de “Olímpiadas do Faustão dos videogames” no Brasil, o título é uma mistura de provas, desafios e testes.

No decorrer das fases, que envolve diferentes tipos de obstáculos e gincanas, sendo que, ao final, um número de participantes seja eliminado. Assim, os jogadores competem entre si ou em equipe para que, ao final, haja apenas um vencedor.

Além disso, você pode escolher a sua “jujuba” e decorar da forma que quiser. O game disponibiliza diversas skins personalizáveis, compradas ou conquistadas no decorrer do jogo.

 

Aproveite também para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário