Fall Guys terá nova skin exclusiva do super herói mexicano mais querido

Fall Guys apresentou a nova skin do super-herói mais clássicos de todos os tempos, que fez parte de toda infância da década de 90.

A Mediatronic, empresa responsável pelo Fall Guys, publicou hoje nas redes sociais qual será a próxima skin exclusiva do game. É uma homenagem a uma dos super-heróis mais clássicos de todos os tempos, que fez parte da infância de quase todo brasileiro nascido há mais de 20 anos.

 

Se você ainda não sabe qual herói é, talvez “isso isso isso” possa te dar uma dica. Ele veste vermelho, usa o martelo da justiça e tem vários poderes especiais, incluindo super força, a capacidade de diminuir de tamanho e muito mais.

Fall Guys apresenta: Chapolin Colorado

Vindo da série de TV dos anos 90, Chapolin Colorado era o herói da justiça do programa Chaves, interpretado pelo amado ator mexicano Roberto Bolaños, que fazia o Chaves também.

 

E agora ele estará presente nas competições malucas do Fall Guys, a parceria foi firmada recentemente e a skin deve chegar no jogo em breve, a partir do dia 9 de julho. O anúncio foi feito em postagem da empresa no Twitter.

 

A skin vem com o icônico martelo de borracha, e as anteninhas da fantasia e, claro, a roupinha vermelha com as iniciais no coração estampadas no peito da fantasia. Infelizmente ela não vem de graça para todos os jogadores, sendo necessário que os jogadores comprem ela quando estiver disponível na loja.

 

Na loja, será possível gastar as famosas bufunfas, que são a moeda corrente premium do jogo, difíceis de conseguir, para garantir a nova roupinha. Isso vem em uma sequência de novidades que giram ao redor do jogo nesse último mês, incluindo um novo passe de batalha.

Fall Guys agora gratuito

Para comemorar a chegada do Chapolin, você pode garantir já a sua cópia de Fall Guys pela Epic Store. Basta cadastrar uma conta na loja, baixar o Fall Guys e sair jogando, sempre em busca de mais coroas.

 

O Fall Guys passou por umas mudanças bem radicais nos últimos tempos. Não só saiu da Steam, como agora é um jogo gratuito que conta com esquema de Passe de Batalha, onde os jogadores podem gastar um pouquinho para ter moedas premium e roupinhas exclusivas, enquanto ele se torna totalmente gratuito.

 

Se você já tinha uma cópia do game, não se preocupe, ela ainda estará na sua biblioteca, mesmo se foi comprada na Steam. Além disso, a Epic também anunciou que está sincronizando seus elementos de comunidade aos da plataforma da Steam, sendo possível agora jogar os mesmos títulos em ambas as plataformas.

 

O jogo está gratuito para PC, pela Epic Store e para os consoles de última e penúltima geração, incluindo Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series S e X, Xbox One e Nintendo Switch, e comemorou, assim que saiu gratuitamente, a nova marca de 20 milhões de jogadores.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário