Fall Guys: conheça as novidades da segunda temporada!

Depois de uma longa primeira temporada, a segunda temporada de Fall Guys foi finalmente lançada nesta sexta-feira, 09 de outubro. O jogo, produzido pela Mediatonic e lançado para PC e PS4 no dia 04 de agosto de 2020, tornou-se uma sensação já em seu lançamento.

Entenda um pouco mais sobre o Falls Guys e conheça os detalhes da segunda temporada a seguir! Além disso, para ter acesso a todas as novidades envolvendo jogos, confira nossa seção exclusiva de games!

Fall Guys: sucesso instantâneo!

É difícil descrever o game, mas imagine um jogo no qual 60 jogadores disputam provas semelhantes às das Olimpíadas do Faustão, com um determinado número de jogadores sendo eliminados a cada prova, para no final restar apenas um competidor, o grande vencedor.

A premissa do game atraiu bastante jogadores: foram 1,5 milhões de cópias vendidas só nas primeiras 24 horas. Atualmente, Fall Guys já vendeu mais de 7 milhões de cópias na Steam, além de ter se tornado o jogo mais mais baixado da PS Plus, uma vez que ficou gratuito para os assinantes da Plus já em seu lançamento, em agosto.

Segunda temporada de Fall Guys

Porém, nem mesmo os desenvolvedores esperavam tanto sucesso. Os servidores ficaram extremamente sobrecarregados, resultando em constantes problemas de conexão. Isso além dos bugs, problemas no design das fases e ping alto.

Por conta de tudo isso, os jogadores esperavam que a segunda temporada de Fall Guys, que começou nesta sexta-feira, 09 de outubro, não só implementasse muito mais conteúdo, mas também que ela corrigisse muitos dos problemas do game. Mas será que foi o caso?

Novidades da segunda temporada de Fall Guys

Como comentamos, a nova temporada de Fall Guys começou nesta sexta-feira, 09 de outubro. A temporada tem uma temática medieval, com uma pitada de fantasia, com fases e outfits remetendo a todo esse universo.

Confira abaixo o trailer da nova temporada.

Entretanto, o lançamento da nova temporada dividiu a opinião dos fãs. Apesar de todo o hype envolvendo as novas fases, que apresentaremos a seguir, o número de novos mapas decepcionou bastante.

Além disso, alguns dos problemas mencionados anteriormente, como o ping alto, ainda não foram consertados. Em algumas fases, o ping elevado atrapalha bastante, como na fase de roubar a cauda, que permite que inimigos a roubem de muito longe.

Novas fases

O que mais os fãs do game esperavam eram novas fases, com novos modos de jogo. Porém, nesse sentido a nova temporada, como comentamos acima, decepcionou: isso porque apenas quatro fases foram incluídas nesta nova atualização. São elas as seguintes.

Knight Fever (Cavaleiros Frenéticos)

Cavaleiros frenéticos é a primeira das duas novas fases do tipo corrida da segunda temporada de Fall Guys. Dentre os obstáculos que os jogadores enfrentarão nesta fase, destaque para as guilhotinas, que se movem como pêndulos, e as pontes levadiças.

Wall Guys (Paredes Mortais)

Outro mapa do tipo corrida é o Paredes Mortais. Nesta fase, os únicos obstáculos são grandes paredes que precisam ser ultrapassadas. Para isso, é preciso que os jogadores empurrem e escalem algumas das caixas espalhadas pelo cenário. É preciso tomar cuidado para não ficar para trás!

Egg Siege (Guerra dos Ovos)

Além da já tradicional fase clássica de carregar e roubar ovos, uma nova fase desse tipo está disponível nesta temporada: Guerra dos Ovos! A mecânica é mesma da fase clássica: os times precisam apanhar alguns ovos e levar para as suas bases. A equipe com menos ovos no final é eliminada.

As únicas diferenças são o formato do mapa e a presença de novas armadilhas, incluindo as já mencionadas guilhotina e pote levadiça.

Hoopsie Legends (Saltos Lendários)

Por fim, a quarta e última fase adicionada na temporada é Saltos Lendários. Esta segue a mecânica também já presente no game de precisar saltar por argolas elevadas a fim de fazer pontos.

A única e grande diferença é que esta não é jogada em times, como a clássica, mas individualmente. Para passar para a próxima fase, é preciso que o jogador faça 6 pontos. As argolas brancas dão 1 ponto cada; as douradas 5 pontos.

Destaques do novo passe de temporada: skins, cores, estampas e as novos títulos!

O passe da temporada também traz algumas novidades interessantes. Ao todo, são quarenta níveis que você pode pegar ao longo da temporada, com uma recompensa por nível (ou seja, quarenta recompensas!).

Confira a seguir algumas das novidades do passe da segunda temporada de Fall Guys.

Novas skins

O novo passe garantirá aos jogadores alguns trajes completos. Os novos trajes da temporada são os seguintes: Orc, Bobo da Corte Anão Ancião.

Novas skins do passe da segunda temporada de Fall Guys

Além dos trajes do passe, novas skins também serão adicionadas à loja. Por exemplo, já no primeiro dia de temporada estava na loja o traje Duquesa, cujas duas partes podiam ser compradas cada uma delas por 11.000 créditos, totalizando, assim, 22.000 créditos pelo traje completo.

Sistema de títulos/apelidos

Ao longo do passe, você também ganhará títulos/apelidos, que aparecerão próximos ao seu nome. Alguns dos títulos são “craque”, “campeão do reino” e “Sir Abraçalot”.

Novas cores e estampas

Além disso, o passe também recompensará os jogadores com novas cores e estampas, todas seguindo a temática de fantasia medieval. Fora, é claro, as recompensas de coroas, créditos, gestos e comemorações!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário