Fall Guys | Quarta Temporada do game vai ter temática futurista

Nesta última terça-feira (24), a Mediatonic anunciou alguns detalhes da Quarta Temporada de Fall Guys, que está prestes a começar. Segundo o tweet oficial da desenvolvedora, a próxima temporada de Fall Guys, que vai ser chamada “Fall Guys 4041“, vai ter temática futurista.

Confira o tweet oficial abaixo:

A Medatonic ainda não divulgou a data de início da nova temporada de Fall Guys. Entretanto, agora que já vimos os primeiros detalhes, ela certamente não vai demorar muito para começar!

Lembrando, além disso, que Fall Guys está atualmente disponível para PC, PS4 e PS5. Além disso, versões para Xbox e Nintendo Switch também estão em desenvolvimento.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as notícias aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário