Fall Guys – Temporada 3 vem com tema que vai fazer você tremer

Para os amantes dos pulos, saltos, agarradas e desafios cada vez mais loucos do Fall Guys está vindo uma nova temporada por aí. A terceira temporada do jogo trará uma temática diferente e muita coisa nova entre skins, mapas e surpresas para a comunidade.

A nova temporada foi anunciada pelo Twitter da empresa e utilizou um método muito criativo para revelar a temática. Tal método envolveu cerca de 300 jogadores dentro do servidor do Discord e do Twitter para resolver um puzzle.

Se você quer saber mais sobre como foi esse processo e o que provavelmente está vindo por aí, fique ligado no artigo a seguir.

Fall Guys Ultimate Knockout – Season 3

Foi na quarta-feira dia 25 de novembro que o perfil oficial do Fall Guys no Twitter, já muito criativo e bem dinâmico para com a comunidade do jogo, postou um grande desafio para alguns fãs selecionados para que eles pudessem descobrir o tema da próxima temporada.

A postagem começava com o anúncio de uma operação: a operação Quebra-cabeças. E para realizar essa operação o perfil anunciou que iria precisar de 300 voluntários entre os jogadores do Fall Guys.

Para participar dessa lista de espartanos em busca da nova temática de temporada era preciso: 

  • Retwittar a postagem do desafio; 
  • Seguir o perfil oficial do Fall Guys no Twitter; 
  • E responder à postagem do desafio com “Eu estou pronto para resolver o #FallGuysSeason3 #Quebracabeça” (tradução livre).

Caso você fosse selecionado pelos desenvolvedores uma mensagem apareceria na sua caixa de mensagens diretas (DM) com uma peça do quebra-cabeça. Então seria preciso que todos os 300 selecionados se aliassem para completar o desafio.

Os desenvolvedores deram algumas indicações de como o puzzle deveria ser resolvido, com a ajuda dos canais no servidor oficial do Fall Guys no Discord, onde os jogadores poderiam se juntar e também juntar suas peças.

E a coisa toda durou cerca de algumas horas. Num piscar de olhos o puzzle estava resolvido e todas as peças haviam se encaixado para formar o primeiro poster da nova temporada: Fall Guys – Winter Knockout (Nocaute de Inverno). Uma temporada inteira com temática de inverno.

O que vem por aí com a Temporada de Inverno

Bom, é preciso dizer que ainda não há nenhuma confirmação do conteúdo inédito da terceira temporada. Tudo que sabemos é o que foi divulgado no pôster de anúncio. Ali podemos ver uma variedade diferente de elementos do jogo.

E o que a galera mais quer ver entrando no jogo são skins diferentes. Isso é uma das únicas certezas que o anúncio dá. No pôster é possível ver que existem pelo menos 4 skins novas, principalmente de animais desse clima como pinguins e narwhals, além de elementos do imaginário popular do inverno como bonecos de neve e, eu não duvidaria, um Papai Noel.

Já quanto aos mapas e variações novas, vamos ter que esperar pelo teaser da nova temporada. No pôster até é possível ver elementos de um mapa novo, com plataformas e obstáculos que contém furos por onde, provavelmente, será possível passar para continuar a corrida.

A temporada está planejada para sair agora no último mês de 2020, provavelmente na primeira semana. E se você quer saber mais sobre as novidades do jogo, fica ligado aqui no site.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário