Fall Guys – Temporada 3 chega em dezembro com skins novas

Mais uma vez o perfil oficial do Fall Guys no Twitter solta um pouquinho de informação a respeito das novidades vindo com a terceira temporada. Dessa vez dá para dar uma espiada nas novas skins.

Na imagem publicada dá pra ver as temáticas roupinhas que complementam o clima frio. E isso são só as skins de temporada, ainda tem coisa boa vindo por aí nas skins raras e exclusivas, mapas e modos de jogo, além de anúncio quentinho saindo na TGA 2020.

Se você quer saber mais detalhes sobre as skins reveladas, confira o artigo a seguir.

Últimas Skins Raras

Na segunda temporada do jogo saíram um monte de skins exclusivas. As skins representavam personagens de outros jogos e até obras como o monstro clássico japonês Godzilla. Tinha gente correndo de Sonic, de Messenger, de um tiozinho do jogo do ganso e muitos outros.

Mas a última parceria de peso foi com o recente indicado ao prêmio de Game of The Year na TGA 2020, Doom Eternal. A skin é uma armadura de soldado e lógico, fofa como todas as outras skins de jujuba.

Skins anunciadas para a Temporada 3 de Fall Guys

Continuamos à espera do lançamento da terceira temporada de Fall Guys agora em dezembro, que vai trazer um tema de neve para o jogo e as skins de Rena, Vela, e Yeti, que fazem todo o sentido, além das já anunciadas skins de Penguim, Narwal e Boneco de Neve. Os mapas também, pelo que pudemos ver das postagens, vão vir bem geladinhos.

A única preocupação é se os desenvolvedores começam a inventar de colocar aquela belíssima funcionalidade “escorregadia” que comumente o gelo carrega em jogos no geral. As fases do Fall Guys são difíceis o suficiente sem ter a preocupação de escorregar para fora das plataformas.

Infelizmente já tiveram um ou dois posts da empresa sobre escorregar no gelo, imagino de onde vêm isso. Além da temática e da problemática do gelo veio uma nova adição à família de perigos espalhados pelos mapas: o “Ringus Dingus” um guizo gigante, irmão do querido Yeetus, o Martelo.

E por fim aquela bisbilhotada nos novos modos de jogo que apenas uma postagem permitiu. Na nova modalidade um pequeno pinguim, como um pet para os jujubas, poderá ser carregado por aí. Quanto mais tempo você ficar com ele nas mãos, mais pontos você ou sua equipe farão.

Fall Guys no The Game Awards 2020?

No mesmo post de Twitter em que as novas skins foram anunciadas existe ainda uma dica muito legal de como e quando vai rolar o anúncio completo da próxima temporada de Fall Guys.

A postagem marca o evento do TGA 2020 com o apresentador Geoff Keighley e diz “Se você gostaria de ver mais… tenha certeza de assistir” referindo-se ao evento. O que significa, logicamente, que teremos um anúncio oficial da Temporada 3, finalmente.

Se você não conhece, o The Game Awards é um dos maiores e mais importantes eventos de premiação e anúncio da indústria de jogos digitais. Produções de até 12 meses antes da premiação podem participar em categorias como roteiro, arte, design de som por exemplo, e a categoria principal: Jogo do Ano (Game of The Year).

O evento acontecerá no dia 10 de dezembro e será transmitido via redes sociais e plataformas de streaming como YouTube, Twitch, Steam, Facebook e Twitter.

Quer saber de tudo o que acontece no mundo de Fall Guys? Fica ligado nas próximas notícias aqui do site. 

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário