Fall Guys | Temporada 4 chega dia 22 com crossover de Among Us

Na manhã desta segunda-feira (15), a Mediatonic divulgou o trailer oficial da Temporada 4 de Fall Guys. E não apenas isso: ela confirmou também que a nova temporada chega na semana que vem, no dia 22 de março de 2021, e que vai contar com um crossover com Among Us!

Você pode conferir o trailer oficial na íntegra logo abaixo:

Um das informações que o trailer revela é a de que a temporada 4 de Fall Guys vai ser ambientada no ano de 4041. Ou seja, 2020 anos no futuro. Uma escolha sem dúvida bastante curiosa.

Os queridos feijõeszinhos são despertados (aparentemente por alguma raça alienígena) para uma realidade completamente nova. No trailer, além de novas skins que certamente farão parte do passe da temporada, podemos ver também novas fases, puzzles e mecânicas.

Ao término do trailer, há uma espécie de easter-egg: um dos feijõeszinhos cai na lava e a seguinte mensagem é exibida: “Fall Guy was ejected. 1 Impostor remains“.

Fall Guys vai ter possível crossover com Among Us
Fall Guys vai ter possível crossover com Among Us (Imagem: Reprodução/Mediatonic)

A mensagem é uma clara referência a Among Us, jogo que fez e que ainda continua fazendo bastante sucesso. Seria isso um simples easter-egg ou a confirmação de que a temporada 4 vai ter algum crossover com Among Us?

Além disso, como já comentamos, houve a revelação de que a Temporada 4 de Fall Guys começa na próxima segunda-feira, dia 22 de março de 2021.

Sobre Fall Guys

Fall Guys está atualmente disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Há versões para Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em desenvolvimento, com previsão de lançamento ainda para este ano de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário