Fall Guys | Primeira fase da Temporada 4 é revelada em vídeo

Nesta quarta-feira (10), a Mediatonic revelou detalhes de uma fase (das sete novas) que vai chegar ao Fall Guys com o começo da Temporada 4.

A divulgação aconteceu através do perfil oficial de Fall Guys no Twitter. A fase será chamada “Skyline Stumble“. Confira o vídeo abaixo:

A fase, como você pode ver, tem estilo e elementos espaciais. Isso porque a Temporada 4 de Fall Guys vai ter temática futurista, como já noticiamos anteriormente.

Além disso, é possível perceber alguns elementos novos que chegam com esta nova temporada. Como, por exemplo, o uso de baixa gravidade. Afinal, os feijões estão pulando muito mais alto do que geralmente pulam.

Haverá também, como o próprio tweet menciona, campos de força, feixes de luz cortantes, plataformas invisíveis, botões para abrir portas e pequenos planetas circulando pela fase e atrapalhando os jogadores.

Imagem de divulgação da Temporada 4 de Fall Guys
(Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Ainda não há previsão de quando a Temporada 4 vai começar, embora ela possivelmente não demore muito para chegar ao Fall Guys. Isso porque a Mediatonic já anunciou que vai divulgar a data de lançamento e outras informações sobre o game no dia 15 de março!

Fall Guys está disponível atualmente para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Versões para Xbox e Nintendo Switch já estão em desenvolvimento e devem chegar ainda neste ano de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário