Fall Guys vai ganhar skins de Cuphead ainda neste mês

No começo da tarde desta segunda-feira, o perfil oficial do Fall Guys no Twitter anunciou que o game vai ter um crossover com o jogo Cuphead.

Ao todo, serão duas skins de Cuphead, inspiradas nos dois protagonistas do game, que vão passar a fazer parte do Fall Guys: Xicrinho (“Cuphead”) e Caneco (“Mugman”).

Fall Guys vai ganhar skins de Cuphead
(Imagem: Divulgação/Mediatonic)

O lançamento das skins é uma parceira inédita entre a Mediatonic, desenvolvedora responsável por Fall Guys, e a Studio MDHR, criadora de Cup Head. A Mediatonic está investindo bastante nos últimos meses em crossovers.

A seguir, você vai descobrir como conseguir cada uma das skins e quanto coroas elas custam.

Como conseguir o Xicrinho (“Cuphead”)

Para conseguir o mais famoso personagem do game Cuphead, que inclusive dá nome ao jogo, é preciso ter 10 coroas (+5 caso o jogador queira também o emote que vem com ele).

Isso porque tanto a parte de cima quanto a parte de baixo do traje custam 5 coroas cada. O emote, vendido separadamente, também custa 5 coroas.

A skin de Cuphead já está disponível no Fall Guys e pode ser adquirida imediatamente. Para isso, basta acessar a loja do game e efetuar a compra. Caso não tenha coroas o suficiente, mas esteja interessado na skin, é melhor se apressar para garanti-la!

Como conseguir a skin de Caneco (“Mugmen”)

Além disso, a skin de Mugmen, parceiro de Cuphead, também vai estar disponível no Fall Guys. Os interessados pela skin também vão precisar desembolsar 10 coroas (5 pela parte de cima e 5 pela parte de baixo). Mugmen não acompanha um emote.

A skin de Caneco, entretanto, ainda não está disponível no game. Ela vai chegar à loja do Fall Guys apenas no sábado, dia 27/02.

Caso você queira adquirir as duas skins, você vai ter, portanto, uma semana para farmar coroas! Aproveite!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário