Fallout 76 gratuito para todas as plataformas por uma semana – Aproveite!

Nesta terça-feira (20), a desenvolvedora Bethesda anunciou que Fallout 76 estará gratuito para todas as plataformas por uma semana. Ou seja, o game poderá ser jogado gratuitamente nos consoles ou no PC até a próxima segunda-feira (26).

O acesso ao game será completo. Você poderá jogar toda a campanha, caso consiga finalizá-la até segunda-feira. Além disso, as expansões do Fallout 76 também estarão gratuitas e estarão inclusas. Ao todo, o game já contou com dois pacotes de conteúdo extras: Wastelanders e Nuclear Winter.

Lembrando que Fallout 76 é um jogo totalmente multiplayer. Ou seja, para jogá-lo, você precisará de uma conexão à Internet. E, para usar os recursos de rede no PS4 ou no Xbox One, você precisará ser assinante da PS Plus ou da Xbox Live Gold.

Para conseguir o Fallout 76 gratuitamente, basta procurar pelo game na loja de seu console ou na Steam para os jogadores de PC. Haverá a opção de jogá-lo gratuitamente por um tempo limitado.

Por que Fallout 76 está gratuito?

Fallout 76 está gratuito porque o game está comemorando o “Bombs Drop Day“, ou seja, o dia em que as bombas caíram e deram origem ao mundo pós-apocalíptico do game. A empresa celebra esta data sempre no dia 23 de outubro.

Eventos e recompensas durante as festividades

Celebrar o dia em que o mundo supostamente acabou tem tudo a ver com o clima irônico e descontraído de Fallout. Para festejar, além da semana gratuita, os players terão acesso a ofertas exclusivas, eventos e um preview do Fallout 1st, uma assinatura especial que garante ao jogador uma série de recompensas.

Aqueles que compraram o game não serão esquecidos, pois poderão aproveitar os eventos para subir de nível e conseguir recompensas que durarão mesmo após o término da semana. Por exemplo, haverá S.C.O.R.E e XP dobradas, além de 25% de desconto em armas e armaduras lendárias do Fornecedor.

Vale a pena jogar Fallout 76?

Fallout 76 definitivamente não foi bem recebido. Nem pelos fãs da franquia Fallout, nem pela comunidade gamer em geral, tampouco pelos críticos.

Muitos criticarem o game na época de seu lançamento pela quantidade excessiva de bugs, pela jogabilidade ruim e por diversos outros problemas, como desbalanceamento, escassez de NPCs etc.

 

Ao longo do tempo, entretanto, a Bethesda foi lançando atualizações a fim de corrigir o Fallout 76. Porém: o estrago já estava feito. Muitos abandonaram o game, pedindo reembolso e dando avaliações negativas. Especialmente pela lentidão da empresa na hora de corrigir os problemas mencionados.

Além disso, para piorar, o game foi alvo de polêmicas novamente após a Bethesda anunciar o Fallout 1st, sistema de assinatura mensal que garante ao assinante alguns benefícios. Entretanto, grande parte dos benefícios já estavam no game e passaram apenas a estar disponíveis aos assinantes.

Entretanto, Fallout 76 está inegavelmente melhor do que em seu lançamento exatamente dois anos atrás, em 23 de outubro de 2018. Estando de graça, vale a pena conferir o game. Talvez você mude sua percepção negativa e dê a ele mais uma chance após esta semana gratuita!

Qual sua opinião a respeito do Fallout 76? Conta para a gente aí nos comentários! Além disso, clique aqui para conferir nossa seção de notícias a fim de ficar sempre informado!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário