Farlight 84: novo moba battle royale grátis para PC e mobile

Farlight 84 é o novo game que combina MOBA com Battle Royale e chega gratuitamente para smartphone PC. Desenvolvido pela Miracle Games, o game teve seu primeiro trailer revelado recentemente.

Assim, além de cutscenes, o trailer apresentou um pouco dos detalhes do gameplay do novo jogo. Confira mais sobre o jogo e saiba o que esperar!

Farlight 84: game que mistura MOBA e Battle Royal
Farlight 84: game que mistura MOBA e Battle Royal (Imagem: Divulgação)

Farlight 84: game chega para PC e smartphones

Misturando os gêneros MOBA e Battle Royal, Farlight 84 é mais um game da categoria que chega não apenas para celular, mas também para computador.

Mas o game, além de juntar os dois gêneros, chega com a intenção de competir com os lideres do mercado. E para isso, traz no seu em seu gameplay elementos de FPS e MOBA, apostando em uma união entre jogabilidade e estratégia.

Assim, serão cerca de 40 jogadores se enfrentando em partidas onde é possível eliminar inimigos, cumprir missões e realizar upgrades. Armas e habilidades devem ser o foco de Farlight 84.

Além disso, como já é de costume, o game também trará a possibilidade de personalização aos usuários.

Farlight 84 Jogabilidade

Seguindo o mesmo esquema de grande parte dos Battle Royals, o jogo da Miracle Games traz uma mistura entre o FPS e o MOBA. Assim, além de competir com outros jogadores, você ainda pode realizar upgrades em armas e itens.

Além disso, as habilidades especiais devem ajudar os jogadores a eliminar os inigmigos pelo mapa. Itens de transporte espalhados pelo mapa, como jetpacks, capsulas de lançamento e pranchas também são parte da jogabilidade.

Mas uma novidade é o “sistema de energia”, exclusivo do game. Com ele, o jogador precisa estabelecer uma estratégia e priorizar onde vai gastar a sua energia para usar itens como armas, escudos e veículos.

Game tenta concorrer com líderes do mercado

Assim como outros games da categoria, Farlight 84 vai tentar ganhar espaço entre os líderes do mercado.

Jogos como Free Fire e PUBG Mobile, por exemplo, são algumas das referências em Battle Royal para smartphones. Mas para isso, aposta em uma nova roupagem para os games da categoria.

Além disso, buscando um público mais amplo, Farlight 84 deve rodar em uma grande gama de aparelhos. Isso sem contar que o game também terá uma versão para computadores.

Data de lançamento ainda não foi divulgada (Imagem: Divulgação)

Mas quando o Farlight 84 chega aos jogadores? Até o momento, além do site oficial do game e do trailer, a Miracle Games não divulgou a data de lançamento.

Contudo, a expectativa é que o Battle Royal chegue ainda em 2021, tanto para dispositivos Android quanto iOS. Aliás, ainda não se sabe também se o lançamento será simultâneo para smartphones e PC.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário