FATE: A SAGA WINX | 7 séries parecidas com o show da Netflix enquanto aguardamos a 2° temporada

A Netflix adaptou recentemente Fate: A Saga Winx série da baseada na animação Clube das Winx e conta a história de cinco fadas que irão testar seus poderes e aprender a dominá-los na escola de Alfea. Mas diferente da série animada que é muito colorida e vibrante, a produção da Netflix trás um lado mais sombrio e violento.
Muitas são as diferenças entra a adaptação e o original, porém um ponto que vale ressaltar é que os antagonistas da primeira temporada de Fate: A Saga Winx são os Queimados, criaturas misteriosas que se conectam diretamente com a história da protagonista, Bloom.
E como a primeira temporada só teve 6 episódios e até o momento o streaming ainda não confirmou uma segunda temporada da série, trouxemos para vocês 7 séries parecidas com Fate: A Saga Winx para você se manter ocupado enquanto aguarda a nova temporada, confira:

Legacies

Sinopse: Legacies acompanha Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, que é descendente de algumas das mais poderosas linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas. De natureza tríbrida, ela se vê obrigada a crescer e amadurecer da forma menos convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted, convivendo com toda uma nova geração de seres sobrenaturais.
Emissora original: The CW
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 03
Número de episódios: 33
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco principal: Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant

O Mundo Sombrio de Sabrina

https://www.youtube.com/watch?v=6X9dbvAzyQE

Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 04
Número de episódios: 36
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto

Cursed – A Lenda do Lago

Sinopse: Em Cursed – A Lenda do Lago, Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 10
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Katherine Langford, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård

LEIA TAMBÉM: NETFLIX | Conheça 5 séries que estão em alta no streaming

The Magicians

Sinopse: Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.
Emissora original: Syfy
Lançamento: 2015
Número de Temporadas: 05
Número de episódios: 65
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco principal: Stella Maeve, Jason Ralph, Olivia Taylor Dudley

Carnival Row

Sinopse: Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.
Emissora original: Prime Video
5Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 01
Número de episódios: 08
Disponível no Brasil: Prime Video
Elenco principal: Orlando Bloom, Cara Delevingne, Tamzin Merchant

A Pior das Bruxas

Sinopse: Em A Pior das Bruxas, Mildred (Bella Ramsey) é uma jovem bruxa que frequenta uma escola de magia, a Cackle Academy for Witches. Desajeitada, todos pensam que ela não tem talento e nunca vai passar de ano. Isso faz com que ganhe a fama de uma das piores alunas de todo o colégio. Por sorte, Milred não está sozinha e conta com duas amigas inseparáveis: Maud Luna (Megan Hughes) e Enid Sombra (Tamara Smart) sempre acompanham Mildred em suas aventuras, que geralmente não terminam bem para nenhuma das três. Mas elas vão precisar enfrentar Ethel Hallow (Jenny Richardson), uma estudante de alta classe que vem de uma família de bruxas muito poderosas. Por trás de sua imagem perfeita e de seu comportamento impecável, Ethel mantém uma face obscura: ela se dedica, secretamente, a tornar a vida impossível para Milred e suas companheiras.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2017
Número de Temporadas: 04
Número de episódios: 52
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Bella Ramsey, Tamara Smart, Megan Hughes

Good Witch

Sinopse: Cassie Nightingale (Catherine Bell) é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace (Bailee Madison) se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas. É lá que elas conhecem seu mais novo vizinho: Sam Radford (James Denton) um misterioso médico.
Emissora original: Hallmark Channel
Lançamento: 2015
Número de Temporadas: 06
Número de episódios: 63
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: James Denton, Bailee Madison, Catherine Bell

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar