Fate: A Saga Winx | Netflix divulga atriz que interpretará Flora na 2ª temporada

A Netflix divulgou o nome da atriz que interpretará Flora na 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx", cujas filmagens já foram iniciadas.

Fate: A Saga Winx

Uma das séries de drama adolescente mais famosas da Netflix está prestes a retornar! Após uma primeira temporada de sucesso internacional no catálogo da plataforma, o serviço de streaming já está produzindo o 2° ano de Fate: A Saga Winx“, série em live action baseada na animação clássica da Nickelodeon, “O Clube das Winx“.

O drama, que estreou na Netflix em Janeiro desse ano, narra o primeiro ano de Bloom (Abigail Cowen) na Academia de Alfea, onde fadas com os mais diversos poderes são treinadas. Seja pela sua abordagem jovial ou pelo sucesso da animação original, o título conseguiu índices surpreendentes dentro e fora da plataforma, sendo assistido por mais de 57 milhões de domicílios assinantes apenas no seu primeiro mês.

Despontando no Top 10 de diversos países pelo mundo, o sucesso da primeira temporada de Fate: A Saga Winx” garantiu que o streaming renovasse a série para mais uma temporada em fevereiro desse ano, antes mesmo de completar um mês de exibição. Desde então, os fãs têm especulado sobre o que a plataforma tem preparado para o novo ano da série, que também será baseado na animação.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos espectadores, a Netflix do Reino Unido compartilhou em suas redes e canais um vídeo inédito de bastidores, mostrando uma leitura de roteiro dos novos episódios. Boa parte do elenco original está presente no vídeo, mas algumas outras novidades também destacaram aos olhos dos fãs. Assista a peça promocional disponibilizada no YouTube:

Uma dessas novidades diz respeito à atriz que interpretará a personagem Flora na 2ª temporada: Paulina Chávez. No vídeo, a artista comenta que está animada para participar da série. Apesar de ter nascido no Texas, Chávez respeita as origens de Flora através de suas origens latinas, já que sua família tem raízes no México.

Anteriormente, Paulina viu seu nome repercutir bastante na mídia após estrelar a série O Universo em Expansão de Ashley Garcia“, também da NetflixAlém dela, a atriz também já participou de produções como Feliz NaviDAD” (2020), Teenage Girl: Valerie’s Holiday” (2019) e Vicious Cycle” (2016).

Além de Flora, o vídeo confirma dois novos personagens no novo ano da série: Sebastian, um aluno que apesar de ter uma mente brilhante, tem sua moral questionável, e Grey, um misterioso especialista que deve ser o par romântico de Aisha no novo ano. Os novatos serão interpretados pelos atores Éanna Hardwicke (Vivarium; O Eclipse) e Brandon Grace (Moondance; O Luar dos Amantes).

Para comemorar o inicio das gravações, a produção da série também divulgou uma foto promocional do elenco principal em sua página oficial do instagram. Confira:

Por ainda estar no inicio da produção, ainda não se sabe quando a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx” irá estrear na Netflixmas é bastante provável que os novos episódios cheguem no catálogo em Janeiro de 2022, quando completa-se um ano do lançamento da série.

O que você achou das novas escalações? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Deadline

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário