Fate: A Saga Winx | Flora chega em Alfea em nova cena da 2ª temporada; assista!

Está acontecendo, durante essa semana, um dos eventos mais aguardados para quem gosta dos conteúdos geeks produzidos pela NetflixSemana Geeked, que contará com painéis realizados entre hoje (6) e a próxima sexta-feira (10), começou sua programação dando enfoque às séries originais produzidas pela plataforma, e o sucesso internacional Fate: A Saga Winx” esteve entre as principais novidades.

A série, que teve sua primeira temporada disponibilizada em janeiro de 2021, é baseada no desenho animado de mesmo nome produzido pelo canal Nickelodeon. A proeminência da animação garantiu que o título fosse assistido por mais de 54 milhões de assinantes da plataforma em seu primeiro mês de exibição, o que garantiu a renovação para o 2° ano.

O quadro dedicado a Fate: A Saga Winx” no primeiro dia da Semana Geeked foi apresentado logo no início das exibições, quando a plataforma apresentou os principais títulos que ganharão destaque em um futuro próximo. Nele, a plataforma divulgou uma cena onde é possível assistir a introdução da personagem  Flora no contexto da série e confirmou que a 2ª temporada irá estrear no outono norte-americano de 2022, que se estende entre os meses de setembro e dezembro.

Além da introdução de Flora (Paulina Chávez) na segunda temporada, são aguardados os retornos de Bloom Peter (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt), Musa (Elisha Applebaum), Sky (Danny Griffin), Riven (Freddie Thorp) e Farah (Eve Best).

Flora chega em Alfea em nova cena da 2ª temporada; assista!
Flora e Terra se encontram em cena da 2ª temporada (Imagem: Reprodução/Netflix).

CONFIRA Também:
7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo desta semana

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx“? Está ansioso para descobrir o que os produtores da série prepararam para o novo ano? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar