7 fatos curiosos sobre a série que faz sucesso na Netflix: ‘All of Us Are Dead’

A série de zumbi intitulada ‘All of Us Are Dead’ é um dos novos sucessos da Netflix. Essa produção de origem coreana baseada em uma webtoon bastante popular cada vez mais conquista os assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de 7 fatos curiosos sobre a série All of Us Are Dead. Se você já assistiu ao drama e gostou, então não deixe de conhecer essas curiosidades sobre a série.

7 fatos curiosos sobre a série All of Us Are Dead

A seguir, confira 7 fatos curiosos sobre All of Us Are Dead, série coreana que é destaque no catálogo da Netflix, sendo bastante comparada à icônica The Walking Dead.

Uma atriz do elenco é uma estudante de ensino médio de verdade

Alguns atores e atrizes coreanos podem parecer mais jovens do que realmente são, como é o caso de Wi Ha-Joon, que participou do fenômeno Round 6 e causou surpresa aos fãs da série ao ter sua idade revelada ao grande público. É comum ver pessoas mais velhas, como acontece também em outros lugares ao redor do mundo, interpretando colegiais em produções televisivas.

Esse é o caso de All of Us Are Dead, que tem boa parte do elenco composta por pessoas na faixa dos 22 anos. Porém, para a surpresa de algumas pessoas que assistiram ao drama, existe uma atriz do elenco que realmente é uma estudante de ensino médio e só precisou trocar de uniforme para participar do show. Trata-se de Park Ji-hoo, que interpreta a personagem Nam On‑jo, pertencente ao elenco principal do show.

O prédio escolar que aparece na série foi construído para a produção do dorama

Uma ótima curiosidade sobre All of Us Are Dead é que o prédio em que se passa a narrativa de terror foi construído apenas para a realização das gravações da série de televisão. Hyosan High School, um prédio escolar de quatro andares com 100 metros de comprimento, foi construída do zero, apenas para a realização desta produção televisiva.

Por causa disso, tanto o elenco quanto os membros da produção de All of Us Are Dead revelaram ter tido, por várias vezes, a sensação de que estavam sempre a caminho da escola, já que, durante as gravações, precisavam estar no local boa parte do tempo.

Zumbis de todos os tipos

Outra fato curioso sobre a série All of Us Are Dead é que a forma como o zumbi é representado na série, já que na série de televisão encontramos todo tipo de zumbi. Alguns apresentam mordida no rosto, outros no pescoço, outros no joelho e assim por diante. A partir disso, é possível perceber uma variedade de zumbis em All of Us Are Dead.

Ator que interpreta Lee Cheong San passou por um treinamento intenso

Também é interessante saber que os atores Yoon Chan Young, que dá vida a Lee Cheong San, e Yoo In Soo, que dá vida a Yoon Gwi Nam, passaram por um treinamento intenso. Isso porque ambos os personagens tinham grandes cenas de ação, o que necessitou de um treinamento ainda maior. Inclusive, em meio a tanto empenho, Chan Young ficou doente.

Ator Lim Jae Hyeok compôs uma música especialmente para a série

O ator Lim Jae Hyeok, que interpreta Yang Dae Soo, originalmente teria uma cena em que aparecia cantando. Jae Hyeok foi desafiado pelo diretor da série, Lee JQ, a compor uma música especialmente para o show.

Embora interpretem personagens inimigos na série, na vida real dois atores levam uma boa amizade

Apesar de os personagens Yoon Gwi NamLee Cheong San se enfrentarem em nome de uma vingança na série de zumbi, os atores que dão vida a cada personagem levam uma amizade sincera na vida real.

Existe uma cena bem planejada

O diretor de All of Us Are Dead revelou que a cena no refeitório deveria ser bem convincente e, por conta disso, a cena conta com a presença de 200 pessoas simultaneamente. No meio disso, houve uma filmagem teste, a fim de atribuir a intensidade necessária ao momento.

Gostou de conhecer esses 7 fatos curiosos sobre a série All of Us Are Dead, que está fazendo bastante sucesso na Netflix? Pois confira também:
5 séries de humor na Star+ que você PRECISA assistir

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar