Feed seguido do Pinterest foi redesenhado para Android e iOS

O feed seguido do Pinteres, uma seção onde os usuários podem seguir postagens de outros usuários, que foi lançado em março deste ano, agora está recebendo uma atualização que irá modificar o design do layout para dispositivos Android e iOS.

Agora o novo layout do feed seguido vai apresenta as imagens de maneira mais simples, apresentando uma única coluna de postagens, no estilo do Instagram ou invés de imagens lado a lado. Vale destacar que o feed principal, página inicial, com sugestões de conteúdo, continuará apresentando as imagens lado a lado ao longo de duas colunas.

Ao implementar está mudança, a rede social de mídias busca dar mais atenção a cada postagem e impulsionar o engajamento da plataforma.

O feed seguido do Pinteres continua funcionando da mesma maneira que antes, onde para salvar uma imagem em um quadro basta tocar no botão “Salvar” vermelho localizado abaixo da imagem ou tocar diretamente na imagem para vinculá-la a um conteúdo.

Fonte: The Verge

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário