FIFA 2020 para Android (Mobile) – O que esperar?

Fãs de futebol facilmente reconhecem o FIFA Mobile como um dos melhores jogos da categoria! E para 2020, o jogo vem em uma versão atualizada com um novo modo de equipes.

No Android, o jogo é chamado de FIFA Football e suas funcionalidades agradam todos que já conheciam o modelo em videogame.

Veja tudo sobre o FIFA 2020 para Android aqui e o que você pode fazer para potencializar ainda mais seu sucesso no jogo!

Novidades para FIFA 2020 Mobile

Novidades para FIFA 2020 Mobile

A nova versão do jogo para celular FIFA Mobile da temporada 2019/2020 foi disponibilizada a partir de 18 de setembro de 2019 e surpreende com os novos recursos que permitem que você:

  • Desafie seus amigos em partidas 11v11 em tempo real;
  • Jogue com o 11 inicial da temporada anterior em um evento exclusivo da Legacy Team;
  • Ganhe recompensas e suba ao topo das classificações;
  • Jogue mais de 650 novos eventos contra clubes do mundo real na World Tour;
  • Aumente a química de sua equipe através das ligas.

Além disso, você pode competir semanalmente contra outros jogadores no modo Division Rivals.

Características do FIFA 2020 Android Mobile

Os novos aspectos do FIFA 2020 Mobile para Android traz mais experiência e interação entre os usuários.

Por isso, um dos pontos fortes de maior destaque é jogar cara a cara com os amigos através do Ultimate Team, além de treinar qualquer jogador para que ele se torne uma superestrela.

Você pode entrar para uma liga ou participar de mais de 650 eventos na World Tour.

Faça parte ainda das competições da UEFA Champions League para ganhar recompensas. Suba na tabela de classificações em eventos que acontecem todas as semanas e meses, incluindo o El Clásico e outros campeões.

O jogo FIFA 2020 Mobile para Android chegou em um novo nível, principalmente pela capacidade de você desafiar seus amigos em jogabilidade 11v11 em tempo real.

Crie sua lista de amigos no jogo e vá acompanhando o seu registro Head to Head para ter seus direitos garantidos e gabar-se.

Construa seu Ultimate Team com qualquer jogador – seja da Premier League, La Liga, Ligue 1, Bundesliga, Série A, MLS e vários outros,

Você pode formar sua equipe com jogadores de futebol da mesma nação, liga ou equipe para que a química entre os jogadores aumente, o que favorece a subida ao topo das tabelas de classificação.

Uma competição de recompensa nova é o jogo frente a frente no VS Attack ou em partidas complexas de 11×11. Vá qualificando-se para os torneios VS Attack para melhorar ainda mais as recompensas e ter sua chance no Milestone do Torneio.

Como ter o FIFA 2020 Mobile no seu Android?

O FIFA 2020 Mobile está disponível no Google Play.

Caso você já tenha o FIFA Mobile 19 instalado em seu dispositivo móvel, basta fazer a atualização para a versão 2020.

Dicas para melhorar seu jogo

Para pegar ainda mais o jeito com o FIFA 2020 Mobile, confira essas dicas que separamos:

  • Organize seu tipo: conte com novos jogadores conforme eles são desbloqueados, o que garante um time mais forte;
  • Participe dos eventos especiais: quanto mais participar, mais você consegue melhorar o seu time,
  • Utilize os Impulsos de Habilidade para dar aquela engrenada no time – tais itens favorecem bônus para os jogadores do seu time;
  • Coloque força nos chutes: a dica é fundamental para fazer gols;
  • Controle manualmente seus jogadores sempre que for possível: assim, você aproveita ainda mais as oportunidades que o jogo oferece;
  • Sempre cumpra as missões diárias: elas geram pontos, moedas, joias e podem até ajudar a desbloquear jogadores.

E por último, entre no jogo pelo menos uma vez ao dia para coletar as recompensas que o FIFA Mobile 2020 gera pelo login diário: são moedas, experiência e jogadores como prêmios.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário