Filme de Suspense que estreou entre os mais assistidos da Netflix vai te deixar aflito!

Um dos títulos que há pouco tempo foram adicionados ao catálogo da Netflix e está cada vez mais popular entre os assinantes do serviço de streaming é As Fotos Vazadas, que está sendo bastante elogiada.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme As Fotos Vazadas e descobre por que ele está fazendo tanto sucesso na Netflix. Confira!

Qual é a história do filme As Fotos Vazadas?

O filme de suspense intitulado As Fotos Vazadas (ou como é intitulado originalmente ‘Penyalin Cahaya’) é dos melhores filmes que entraram no catálogo da Netflix no decorrer da última semana.

Lançado no dia 13 de janeiro de 2022 no catálogo da Netflix Brasil, o filme da Indonésia já se escalou para o disputado Top 10 do serviço de streaming. Se você está procurando algo para acompanhar na plataforma, As Fotos Vazadas tem tudo para ser uma ótima pedida.

A trama de As Fotos Vazadas da humilde estudante de ciência da computação chamada Sur, que tem imagens suas, bêbada, vazadas na internet. Quando isso acontece, ela é acusada de manchar a imagem e a reputação da universidade em que estuda, a qual se trata de uma instituição de ensino renomada. No meio disso, Sur acaba perdendo a bolsa de estudos com que se mantinha na universidade, sem mesmo lembrar do que teria acontecido na noite em que as fotos teriam sido tiradas.

Determinada a descobrir a verdade por trás dos fatos, Sur conta com a ajuda de Amin, que vive no campus da faculdade e trabalha como manipulador da máquina de xérox. Conforme investigam, eles descobrem uma rede de mentiras e traições que tem tudo para mudar a imagem da universidade para sempre.

Já que está aqui, confira também:
5 filmes de terror com lançamento em 2022 que merecem sua atenção

Quem está no elenco de As Fotos Vazadas

O elenco do filme indonésio é encabeçado pela atriz Shenina Syawalita Cinnanon, que protagoniza a trama, dando vida à jovem Sur. Também estão presentes no elenco Lutesha, Jermoe Kurnia, Dea Panendra, Lukman Sardi, Giulio Parengkuan, Landung Simatupang, Ruth MariniRukman Rosadi e Mian Tiara.

Nomes que assinam a produção do filme de suspense recém adicionado à Netflix

As Fotos Vazadas conta com o roteiro e a direção do cineasta Wregas Bhanuteja. Ao lado de Bhanuteja, quem também se responsabiliza pela roteirização do filme indonésio é Henricus Pria.

Por que As Fotos Vazadas se tornou tão popular entre os assinantes da Netflix? Vale mesmo a pena?

O principal motivo por que o filme da Netflix está fazendo tanto sucesso entre os assinantes é que a narrativa apresenta temáticas bastante complexas, de modo a evidenciar fatos da realidade que acabam passando despercebidos.

Além das questões abordadas ao longo da trama, o que os assinantes da Netflix também têm elogiado é a forma como a história é apresentada, contendo um roteiro consistente do início ao fim. A respeito de questões técnicas, como é o caso da fotografia, os assinantes também comentam que a estética do filme contribui fortemente para que o espectador perceba nas imagens as emoções e frustrações da protagonista.

Inclusive, vale mencionar que o filme As Fotos Vazadas recebeu 17 indicações ao Prêmio Citra – o Oscar da Indonésia – e venceu em 12 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, quebrando o recorde de produção mais premiada no Citra Awards.

De modo geral, o filme da Netflix é bem desenvolvido e narra uma história bastante necessária, baseada em aspectos reais. Portanto, se está à procura de algum bom filme para assistir na Netflix, saiba que vale a pena conferir As Fotos Vazadas.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme As Fotos Vazadas e de saber por que o filme faz tanto sucesso entre os assinantes da Netflix? Pois confira também:
Segundou! Lançamentos da Netflix que chegam nessa semana! (17/01 a 23/01)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar