Um ex-herói de guerra enfrenta seus próprios demônios para salvar sua amada neste novo filme da Netflix

O filme ‘O Resgate: O Dia da Redenção’ chegou hoje (07) ao catálogo da Netflix. Embora não seja um lançamento original da plataforma, os assinantes do serviço estão se mostrando bastante animados com a chegada do filme.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de O Resgate: O Dia da Redenção e descobre se vale a pena ou não assistir ao filme no catálogo da Netflix. Confira!

Do que trata o filme O Resgate: O Dia da Redenção?

Tendo estreado em janeiro deste ano, O Resgate: O Dia da Redenção, cuja produção é assinada pela Redemption Film e por outras empresas de produção, finalmente chega ao catálogo da Netflix. A trama gira em torno de Brad Paxton, um fuzileiro naval de nacionalidade estadunidense que, para salvar reféns norte-americanos, recebe a missão de se infiltrar em um grupo de terroristas. Entre as pessoas que estão sendo feitas de reféns, está sua amada esposa, Kate.

Para salvar vidas inocentes e garantir que o amor da sua vida seguirá ao seu lado pelos próximos anos, Brad terá de contar com a ajuda de um grupo de colegas para lá de corajosos e altruístas em uma corrida contra o tempo, lutando contra a pior versão que o ser humano pode assumir, em meio a muita ação e suspense.

Existe mais de um filme com o mesmo título disponíveis no catálogo da Netflix, havendo aí a possibilidade de confundir um com o outro. Portanto, muita atenção. O Resgate: O Dia da Redenção é diferente do filme Resgate, lançado em 2020 e estrelado por Chris Hemsworth, mais conhecido por dar vida ao personagem da Marvel Thor, além da sua participação no filme Branca de Neve e o Caçador (2012). A continuação deste (intitulada ‘Resgate 2’), que foi anunciada no Festival Tudum deste ano e é bastante aguardada pelos fãs da Netflix, ainda não tem previsão de estreia.

Quem está no elenco do filme que acabou de estrear na Netflix?

A primeira figura que notamos em O Resgate: O Dia da Redenção, tendo em vista que protagoniza a trama, é o ator Gary Dourdan, dando vida ao fuzileiro naval que usa toda sua força e inteligência para salvar pessoas inocentes e a própria esposa. Dourdan é bastante lembrado por sua participação na série de mistério dos anos 2000 C.S.I.: Investigação Criminal, embora tenha outros grandes trabalhos no currículo.

A presença do ator no filme que chegou hoje à Netflix é um dos motivos por que o filme tem tudo para possivelmente ser um dos novos sucessos na plataforma de streaming. Até porque o filme é bastante elogiado pelo público, apesar de não apresentar uma história totalmente nova.

Por sua vez, quem assume o papel da amada de Brad, a senhora Kate Paxton, é a atriz Serinda Swan, que tem uma carga de trabalhos em filmes de ação, entre os quais vale destacar Blood Ride (2013) e a série de 2 temporadas, lançada em 2011, Agentes Fora da Lei.

Também estão no elenco Andy GarcíaBrice BexterErnie HudsonMartin Donovan, entre outros.

Nomes por trás do thriller de suspense e ação

As produtoras responsáveis pela realização de O Resgate: O Dia da Redenção, além da já mencionada Redemption Film, são H Films, Buffalo 8 Productions e Voltage Pictures. Por trás das câmeras, o filme dispõe de uma equipe e tanto. Quem assina a direção é o estreante Hicham Hajji, que também é responsável pela roteirização, ao lado de Sam Chouia, Lemore Syvan e George P. Saunders.

Originalmente, o filme conta com os idiomas inglês e francês, sendo lançado nos Estados Unidos ainda no dia 8 de janeiro de 2021.

Gostou de conhecer todos os detalhes de O Resgate: o Dia da Redenção que chegou ao catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir e 1 para não assistir ‘Retaliação’ na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar