Sextou! 5 filmes leves e descontraídos para assistir na Netflix

O fim de semana está chegando e, com isso, muitos assinantes das plataformas de streaming estão em busca de filmes e séries descontraídos e divertidos para se entreterem durante os próximos dias.

Que a Netflix é um poço bem fundo de séries e filmes, você já sabe. Mas é por isso mesmo que nem sempre é simples encontrar aquela produção perfeita para o seu momento, afinal, são tantas opções que fica difícil decidir.

Além disso, muitos filmes até parecem interessantes pela sinopse, mas quando damos o play o que era para ser um momento de descontração, acaba se tornando uma frustração completa devido a baixa qualidade da produção.

Pois bem, para não ter erro, a gente separou só aqueles filmes super aprovados pela galera e que valem a pena assistir. Confere aí nossa seleção de filmes alto astral para ver na Netflix!

Mimadinhos

Essa comédia francesa chegou à Netflix no ano passado e agradou a maioria dos espectadores. Com uma história levinha e familiar, esse é aquele tipo de filme para se ver sem compromisso.

Em Mimadinhos, um pai que trabalhou a vida toda e construiu um império se vê louco com seus três filhos extremamente mimados que não sabem o valor do dinheiro.

Com isso, ele decide armar um plano para dar uma lição em seus rebentos e ensiná-los que nada cai do céu.

Em Ritmo de Fuga

Agora, se a sua praia são os filmes de ação com ótimas pitadas de comédia, é bem provável que Em Ritmo de Fuga seja o filme perfeito para o seu final de semana.

Nesse longa, indicado em algumas categorias do Oscar em 2017, um jovem com um problema auditivo usa a música como ferramenta para guiar suas habilidades no volante. Dessa forma, ele é um dos melhores pilotos de fuga do mercado criminoso de sua cidade.

No entanto, quando conhece uma garota especial, ele decide que já é hora de mudar de vida. O problema será convencer o seu chefe a deixá-lo sair do esquema.

Demais pra Mim

Demais pra Mim é um dos filmes mais curiosos para se estar nessa lista, isso porque se trata de um romance onde a protagonista tem uma doença incurável.

Mas não se engane pensando que esse é um dramalhão, na verdade, aqui temos uma abordagem muito mais próxima da comédia do que de um filme triste, e, impressionantemente, é um filme super alto-astral.

Na história, Marta é uma jovem órfã que foi diagnosticada com um grave problema respiratório. Apesar disso, ela não se deixa abater e buscar levar sua vida da forma mais intensa possível.

Ao ir morar com seus dois melhores amigos, ela tem um grande objetivo, conquistar o garoto mais lindo e popular da universidade e viver um grande amor.

Winbledon: O Jogo do Amor

Filmes antiguinhos também valem nessa seleção, certo? Winbledon é uma pérola do catálogo da Netflix e um dos filmes mais gostosinhos da vida. Por tanto, nada mais justo do que indicá-lo para você!

Nessa história com um jovem Paul Bettany (o Visão da Marvel) e uma ainda mais jovem Kirten Dunst, um tenista prestes a se aposentar ganha o que pode ser sua última chance de jogar o torneio de Winbledon.

Já quase sem esperanças em suas próprias habilidades que andam muito em baixa, ele ganha novo ânimo quando conhece a jovem Lizzie Breadburry, a mais nova estrela do tênis feminino que se tornará um grande incentivo para ele.

A Maldição de Bridge Hollow

Aproveitando a proximidade do Halloween, um filme imperdível que merece sua atenção no catálogo da plataforma é a comédia A Maldição de Bridge Hollow‘, que estreou na última semana na Netflix.

O longa, que traz em seu elenco um astro de “As Branquelas” e a atriz Priah Ferguson, que interpreta Erica em Stranger Things“, narra as aventuras de uma garota que acaba libertando espíritos ancestrais em sua cidade, e agora é obrigada a ver as decorações de Halloween ganharem vida através das travessuras dessas entidades.

Determinada a livrar a cidade da maldição, ela deve convencer seu pai – cético, até então – a unir forças com ela e enfrentar, de uma vez por todas ,as criaturas.

CONFIRA Também:

Sextou! As estreias da Netflix (23 a 29/01) para maratonar no seu fim de semana

Já assistiu a algum desses filmes no catálogo da NetflixQual destes títulos é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar