7 filmes antigos que estão fazendo sucesso na Netflix e que você deveria assistir

Recentemente, filmes antigos têm sido destaque no catálogo da Netflix. Confira quais deles merecem a sua atenção.

Filmes antigos que estão fazendo sucesso na Netflix e merecem sua atenção

O catálogo da Netflix conta com diversas produções, entre filmes, séries, documentários e mais. Algumas destas produções são filmes clássicos, que têm recebido bastante atenção dos assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 7 filmes antigos que estão fazendo sucesso na Netflix e, sem dúvidas, merecem a sua atenção. Confira!

Monte Carlo

Estrelado por Selena GomezLeighton MeesterKatie Cassidy, este filme de 2011 de comédia romântica acompanha três amigas que fazem uma viagem a Paris e veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando uma delas é confundida com uma mulher da alta sociedade.

Doce Vingança

Para quem gosta de filmes de terror e suspense, um clássico que está em alta e que pode ser digno de atenção é Doce Vingança. Neste filme, acompanhamos a escritora Jennifer Hills que tira um tempo para escrever um novo livro, em uma cabana. Porém, os moradores locais podem ser perigosos.

Por Que Eu Me Casei Também?

Para quem gosta de comédia romântica, um filme antigo que vale a pena assistir na Netflix é Por Que Eu Me Casei Também?. Estrelada por Tyler PerryTyler Perry, a trama gira em torno de quatro casais que vão fazer a renovação de votos e compartilhar suas experiências uns com os outros em Bahamas.

Lado a Lado

Se você gosta de filmes de drama e romance, um filme antigo que pode ser uma boa pedida na Netflix é Lado a Lado. Este filme de 1998 é estrelado por Julia Roberts acompanha uma jovem de doze anos e um garoto de sete que ainda tentam lidar com separação dos pais quando seu pai leva a nova namorada para morarem juntos. Embora a namorada faça tudo para agradar, as crianças seguem relutantes quanto a se permitirem gostar dela.

Comer, Rezar, Amar

Um título clássico que vale a pena assistir e reassistir é Comer, Rezar, Amar. Lançado em 2010, este filme de drama e romance acompanha Liz Gilbert, uma mulher que aparentemente tem tudo, mas começa a sentir um vazio dentro de si mesma após se divorciar. Neste momento, Liz passa a questionar o que realmente importa em sua vida. Uma viagem à Itália pode ajudá-la nesta jornada de autodescoberta.

Alguém para Eva

Também é um dos destaques do catálogo da Netflix o filme de 2003 intitulado ‘Alguém para Eva’. Este clássico de romance é estrelado por Gabrielle Union, LL Cool JDuane Martin e Essence Atkins. A trama gira em torno de Evangeline Dandridge, uma viúva que se ocupa cuidando da vida amorosa de seus cunhados. Cansados da intromissão dela, os três irmãos contratam um homem sedutor para conquistá-la, a fim de que ela lhes dê paz.

Se você está procurando um bom filme para assistir na Netflix, Alguém Para Eva pode ser uma ótima pedida do gênero comédia romântica.

Voo Noturno

Um filme que está ganhando notoriedade no catálogo da Netflix é Voo Noturno. Estrelado por Cillian MurphyRachel McAdams, este filme clássico lançado em 2005 acompanha Lisa Reisert, uma mulher que odeia pegar avião, mas, quando sua avó falece, ela precisa realizar uma viagem até o Texas. No volta para casa, Lisa se depara com uma forte tempestade que acaba atrasando a decolagem.

Enquanto espera, Lisa conhece Jackson Rippner, um homem charmoso que se torna sua companhia e, de maneira surpreendente, tem o assento ao lado do seu, no avião. Quando o avião finalmente decola, o homem revela que tem a intenção de matar um político importante que também está nesse voo.

Gostou de conferir a nossa seleção de filmes antigos dignos de maratona na Netflix? Pois confira também:
5 momentos inesquecíveis de Breaking Bad que merecem ser lembrados até hoje!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário