Filmes “bobinhos” que TODO MUNDO AMA! Conheça 5 opções deste “tipo de filme” na Netflix

filmes bobinhos netflix

Está precisando ver alguns filmes “bobinhos” para passar o tempo e esquecer dos problemas da vida real por algum tempo? Então se liga nessa lista com 5 ótimas opções desse estilo disponíveis na Netflix.

Apesar de a nossa lista ser recheada daqueles filmes super clichês, a gente garante que todos eles estão aqui porque vão te deixar com o coração quentinho e com a mente mais leve depois que terminarem.

Dito isso, confere aí as produções mais amorzinhos, e sem nenhum comprometimento em serem grandes obras do cinema, que você encontra agora mesmo na Netflix.

Crush à Altura 2

A sequência de Crush à Altura finalmente chegou à Netflix seguindo a mesma linha do primeiro filme e sendo uma ótima opção para matar o tempo.

Na história, Jodi enfim ganha a oportunidade de atuar como protagonista no musical da escola e está super empolgada com isso. No entanto, após algumas mudanças inesperadas em sua vida amorosa, seu sonho pode acabar não sendo exatamente com ela imaginava.

Táticas do Amor

Essa comédia romântica turca acabou de chegar à Netflix e com certeza é daqueles filmes previsíveis, mas que prendem a gente do começo ao fim.

Em Táticas do Amor, uma blogueira que não acredita no amor decide se dar o desafio de fazer com que um homem qualquer se apaixone perdidamente por ela. Na outra ponta, um publicitário que acaba de ser excluído de uma campanha sobre relacionamentos também faz uma aposta em que deve fazer uma mulher se apaixonar por ele.

É desse modo que os dois se encontram, no entanto, nenhum tem a menor ideia de que está caindo no golpe amoroso do outro.

Demais pra Mim

Um dos “filmes bobinhos” mais lindos e adoráveis da Netflix e que realmente faz esquecer dos problemas um pouco é Demais pra Mim, e também sua sequência Mais que Demais para Mim.

Nessa história, a jovem Marta é uma garota com uma doença incurável, mas que não se deixa se abater por isso. Muito pelo contrário.

Vivendo cada dia como se fosse o último, ela é uma pessoa alto astral, engraçada e com o sonho de viver um grande amor.

Sem nada a perder, ela decide fazer de tudo para conquistar o rapaz mais bonito e popular da universidade, no entanto, não falar a verdade sobre ela desdo o começo pode acabar dando muita dor de cabeça.

Esticando a Festa

Para quem prefere filmes sem tanto teor romântico, Esticando a Festa é uma das melhores opções de filmes bobinhos na Netflix.

No enredo, Cassie é uma garota super popular e festeira que acaba morrendo na semana de seu aniversário. Para sua surpresa, no entanto, ela acaba ganhando a oportunidade de voltar à Terra e consertar seus erros, porém ela tem um prazo de apenas 5 dias.

Dessa forma, ela precisa encontrar um jeito de arrumar suas relações complicadas, além de corrigir outras falhas que acabaram afetando outras pessoas.

Família do Bagulho

Agora se o seu negócio é comédia daquelas que faz gargalhar e com um elenco que de “bobinho” não tem absolutamente nada, seu filme é Família do Bagulho.

Nessa produção hilária, um traficante precisa cruzar a fronteira dos Estados Unidos até o México para buscar uma carga ilegal para o seu chefe.

Tentando aumentar suas chances de passar pela fronteira sem ser pego pelos policiais, ele tem a brilhante ideia de contratar a stripper Rose e outros dois adolescentes locais para se passar por sua esposa e filhos.

CONFIRA Também:

Uma história real e surpreendente: Inventando Anna aconteceu de verdade! Conheça outros detalhes além dos da série da Netflix

E então, qual dessas indicações de filmes “bobinhos”, mas nem tanto assim, você vai ver primeiro na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar