Despeça-se de 2021 assistindo a um destes filmes que estrearam na Netflix ao longo do ano!

A Netflix fez grandes lançamentos de filmes e séries no decorrer de 2021. Entre esses lançamentos, estão 5 filmes que se destacam, tendo em vista a divulgação e o investimento da empresa de streaming em cada um deles e a qualidade da história que apresentam.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os 5 maiores e mais importantes filmes lançados na plataforma de streaming e que são a melhor forma de se despedir de 2021 em grande estilo.

Ataque dos Cães

Após lançar a série Vingança & Castigo, mantendo o perfil das produções de faroeste, a Netflix lançou o filme Ataque dos Cães, que foi um dos maiores lançamentos da plataforma no decorrer de 2021 — e que também gerou boa repercussão entre os assinantes do serviço.

A trama de Ataque dos Cães gira em torno de um fazendeiro importante que trava uma briga com o próprio irmão depois que ele se casa com uma viúva local, mãe de um adolescente bastante comentado pelos morados da região. As coisas começam a mudar quando certas verdades vêm à tona.

Um Match Surpresa

Um dos filmes mais divulgados pela Netflix foi Um Match Surpresa, o maior filme natalino lançado pelo serviço de streaming em 2021, sendo um dos mais aguardados do ano, e que foi bastante repercutido na internet.

Em Um Match Surpresa, estrelado por Nina Dobrev, acompanhamos Natalie, que escreve na coluna da revista para a qual trabalha sobre seus encontros frustrados via aplicativo de relacionamento (bastante similar ao Tinder). Após vários encontros ruins, Natalie dá match com Josh, que tem tudo para ser o cara ideal — se ele for realmente quem diz ser.

Imperdoável

Outro importante lançamento da Netflix e é uma ótima para se assistir no intuito de se despedir deste ano é Imperdoável, que marca o retorno de Sandra Bullock às telas desde a estreia de Bird Box, filme de suspense protagonizado pela artista, também original da Netflix, lançado ainda em 2019.

Baseada em uma série norte-americana de sucesso, intitulada ‘Unforgiven’, a trama de Imperdoável gira em torno de uma ex-presidiária que, 20 anos após ser condenada pela morte do xerife da cidade onde morava, é liberada e deve reaprender a viver em sociedade. No entanto, essa tarefa é bastante difícil, já que a sociedade não consegue perdoá-la e está disposta a condená-la outra vez pelo crime pelo qual foi acusada.

Diante desse cenário, ela está determinada a encontrar a irmã caçula, a quem foi obrigada a abandonar quando foi presa e com quem deve se reconciliar para recuperar sua dignidade.

Alerta Vermelho

O filme mais caro da história da Netflix e que foi bastante divulgado tanto pela plataforma de streaming quanto pelo elenco que compõe o filme nos meses que precederam sua estreia foi Alerta Vermelho’. Estrelado por Dwayane JohnsonGal GadotRyan Reynolds, o filme da Netflix foi um sucesso absoluto no serviço de streaming, liderando o top 10 por dias.

A história de Alerta Vermelho acompanha John Hartle, tido como o maior detetive do FBI. Quando a Interpol emite um alerta vermelho para aprisionamento do chamado ‘O Bispo’, que corresponde à maior ladra de obras de arte do mundo, Hartle assume o caso. Para encontrar a tão procurada ladra de artes, o detetive é obrigado a contar com a ajuda do pilantra Nolan Booth, que quer recuperar o título de maior ladrão de artes do mundo.

O filme da Netflix conta com grandes nomes no elenco e traz uma narrativa sobre caça ao tesouro bastante divertida e empolgante. Para quem procura entretenimento de qualidade, uma ótima opção para se despedir de 2021 com grande estilo cinematográfico é, sem dúvidas, Alerta Vermelho.

Não Olhe Para Cima

Esse pode não ter sido o filme mais caro da história da Netflix, mas com certeza é um dos mais importantes lançamentos de 2021. Isso porque Não Olhe Para Cima, lançado no dia 24 de dezembro com uma história para lá de chocante, está gerando discussões e debates incansáveis na internet, dado que o filme satiriza a realidade social e política de diversos lugares do globo.

A trama de Não Olhe Para Cima, filme de Adam McKay, gira em torno dos cientistas Randall Mindy e Kate Dibiasky, que descobrem que um cometa irá colidir com a Terra, dizimando a população mundial, em torno de 6 meses. No entanto, eles se deparam com um grande problema ao não conseguir noticiar o evento catastrófico à humanidade.

O filme da Netflix aborda diversos temas interessantes, rendendo uma boa reflexão sobre a realidade que estamos vivenciando no presente momento, em especial para aqueles que gostam de filmes que envolvam questões sociais, contando com boas críticas.

Gostou de conferir os maiores filmes da Netflix lançados em 2021 para maratonar no último dia do ano? Pois confira também:
O que há de verdade em ‘Não Olhe Para Cima’, filme de sucesso da Netflix?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar