7 filmes parecidos com ‘Acredite em Mim: a história de Lisa McVey’ disponíveis na Netflix

O catálogo da Netflix é bastante diversificado, contando com inúmeras produções, entre filmes, séries, documentários e mais. Recentemente, um título que tem se destacado na plataforma de streaming é Acredite em Mim: a história de Lisa McVey, baseado na história real de Lisa McVey.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de 7 filmes parecidos com Acredite em Mim: a história de Lisa McVey para assistir na Netflix. Se você assistiu ao título e gostou, então não deixe de conferir esta lista de filmes que lembram o filme que está fazendo sucesso na Netflix.

Mom

O filme Mom tem o necessário para agradar quem assistiu Acredite em Mim: a história de Lisa McVey, também colocando em evidência a violência contra a mulher. A trama gira em torno de uma mulher cuja enteada é abusada sexualmente durante uma festa por quatro indivíduos. O que os criminosos não poderiam imaginar era o que a revolta de uma mãe é capaz de fazer.

O Assassino de Clovehitch

Assim como Acredite em Mim: a história de Lisa McVey, o filme O Assassino de Clovehitch também é baseado em uma história real. Enquanto o primeiro consiste em uma narrativa sobre uma vítima de um assassino em série, o segundo se trata de uma adaptação indireta da vida de um assassino conhecido como “estrangulador btk”, que realizou mais de uma dezena de crimes contra mulheres no Canadá.

A trama de O Assassino de Clovehitch acompanha o jovem Tyler, que é escoteiro e tido como um dos garotos modelo da pequena cidade onde vive. No entanto, essa imagem acaba sendo comprometida quando seus amigos e sua namorada encontram uma foto debaixo do banco de Tyler. A partir disso, o garoto embarca em uma jornada investigativa, a fim de descobrir a verdade por trás da foto, passando a supor que uma pessoa bastante próxima a ele não é quem diz ser.

A Sentinela

Outro filme da Netflix que pode chamar a atenção de quem gostou de assistir Acredite em Mim: a história de Lisa McVey é A Sentinela. Contando com uma história fictícia, este filme da Netflix acompanha Karla, uma entre os soldados encarregados da vigilância anti-terrorismo na França e está sofrendo com transtorno de estresse pós-traumático.

Quando sua irmã é dopada, violentada e abusada sexualmente, Karla se encarrega de fazer justiça com as próprias mãos, buscando incansavelmente o responsável pelo crime, que tem tudo para sair impune.

Doce Vingança

Este clássico do cinema traz uma dose intensa de realismo, similar à apresentada no filme Acredite em Mim: a história de Lisa McVeyDoce Vingança acompanha Jennifer Hills, uma jovem escritora que decide viajar, em uma espécie de retiro criativo. No entanto, alguns moradores do local resolvem pregar uma peça na jovem, que vai muito além do previsto. Após sofrer tortura psicológica e física, sem ter quem pudesse ajudá-la, Jennifer começa a planejar sua vingança.

Yara

Ao chegar ao catálogo da Netflix, o filme Yara chamou bastante atenção dos assinantes do serviço de streaming. O filme, que é baseado em um crime verídico, acompanha o caso do desaparecimento de uma garota de 13 anos chamada Yara Gambirasio. Quem decide assumir o caso e realizar as investigações, valendo-se apenas do DNA da menina, é a a promotora Letizia Ruggeri.

Águas que Corroem

Também está disponível no catálogo da Netflix o filme Águas que Correm, que tem uma narrativa intensa, assim como Acredite em Mim: a história de Lisa McVey. A trama gira em torno de uma estudante universitária que acaba se perdendo, durante uma trilha de mata fechada. Quando ela acidentalmente dá de cara com dois foragidos da polícia, ela vê sua vida correr perigo, vivendo as horas mais aterrorizantes de sua vida.

Eu Sou Todas As Meninas

Um ótimo filme para quem gostou de Acredite em Mim: a história de Lisa McVey, que contém boas doses de drama e suspense, é o filme Eu Sou Todas as Meninas. A trama acompanha uma investigadora de crimes especiais que, com a ajuda de um vigilante, tenta acabar com uma rede de tráfico de crianças.

Gostou da nossa seleção de 7 filmes da Netflix parecidos com Acredite em Mim: a história de Lisa McVey? Pois confira também:
Filme de guerra baseado em fatos reais está fazendo sucesso na Netflix e merece ser assistido

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar