5 filmes da Netflix que você NÃO deve perder tempo assistindo

Esses são simplesmente os PIORES títulos de filmes disponíveis na Netflix. Confira quais são para fugir deles e não perder tempo assistindo!

5 filmes da Netflix para não perder tempo assistindo

Contando com as mais diversas produções, das mais variadas nacionalidades, a plataforma é a líder do mercado de streaming atualmente. Inclusive, muitas das produções originais do serviço foram vencedoras do Emmy 2021. Porém, infelizmente, nem todos os títulos são tão boas opções assim.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere os 5 piores títulos de filmes disponíveis no catálogo da Netflix para NÃO perder tempo assistindo. Confira!

O Quarto Secreto

Esse é um dos títulos mais complexos da Netflix. Isso porque a produção do filme levou realmente a sério a categoria suspense psicológico. De modo geral, pode-se dizer que é um bom filme, cuja narrativa foi pensada construída da melhor forma visando a um certo embaraço na mente dos espectadores.

Por conta da complexidade do enredo, muitas pessoas detestaram o filme de suspense cuja história acompanha uma bela mulher que se casa com um cientista bem sucedido e que tem tudo para levar uma vida bastante confortável, contanto que não entre em um cômodo da casa do marido: um quarto que abriga verdades sinistras sobre o passado.

O filme tem um elenco interessante e, aliás, também conta com uma fotografia e demais elementos audiovisuais interessantes para a proposta. Porém, Sebastian Gutierrez, que é o diretor do longa, não conseguiu fazer um trabalho que realmente fosse bem visto pelo público. Prova disso é que a produção é avaliada com nota 5,8 no IMDB.

O Poço

Se você é uma pessoa sensível, deve passar bem longe dessa opção do catálogo da Netflix. Isso porque uma das maiores reclamações do público em relação ao longa é que a produção não poupa esforços em apresentar cenas fortes.

De modo geral, O Poço (2019) conta com uma história interessante e que pode render boas reflexões do ponto de vista social. A trama se passa em uma prisão em que detentos se dividem em um andar superior e em um andar superior. Os detentos que ficam na parte de cima podem se alimentar o quanto quiserem. Por sua vez, aqueles que ficam em baixo só podem comer as migalhas.

Porém, a forma como isso é mostrado pode ser altamente nojenta. Portanto, se você é uma pessoa sensível a certas imagens, é melhor ficar bem longe desse título da Netflix.

O Pai Que Move Montanhas

O longa metragem romeno que teve um orçamento de 1,8 milhão de euros poderia ser uma das produções mais brilhantes já vistas no catálogo da Netflix. Entretanto, não foi isso que aconteceu. O Pai Que Move Montanhas foi um dos filmes mais detestados da Netflix ao longo de 2021, porque a história do filme decepcionou muitas pessoas, senão a todas que assistiram ao título.

Nesta obra, o diretor Daniel Sandu se inspirou em um caso real que aconteceu na Romênia, em 2009. A trama acompanha um policial aposentado chamado Mircea Jianu, cujo filho desaparece nos Montes Bucegi. A equipe responsável pelas buscas não parece evoluir em nenhum momento em relação ao caso, o que deixa Mircea cada vez mais abalado. Em determinado momento, ele mesmo decide tomar as rédeas das buscas pelo filho desaparecido.

O que o público mais criticou a respeito do longa foi o desfecho da narrativa, além da falta de emoção no roteiro. Se você gosta de filmes com boas histórias, repletas de reviravoltas altamente emocionantes, vai se decepcionar com esse filme da Netflix. Portanto, nem perca seu tempo assistindo.

Ninguém Sai Vivo

Outro decepção (mas nem tanto, tendo em vista o constante fracasso da Netflix quanto ao gênero horror) do público que acompanha as novidades do catálogo da Netflix foi o filme lançado no final de setembro deste ano. A produção de terror que acompanha a história de Ambar, uma imigrante ilegal nos EUA, tinha tudo para ser uma boa história e, no fim das contas, acabou não sendo nada do que se esperava.

Além de contar com uma fotografia extremamente batida quando se trata de filmes de terror, esse filme da Netflix também não conta muito com emotividade no roteiro. Inclusive, assim como aconteceu com O Pai Que Move Montanhas, o final de Ninguém Sai Vivo recebeu inúmeras críticas, sendo considerado sem pé nem cabeça.

De maneira resumida, Ninguém Sai Vivo é um filme de terror que não inova em nada no gênero e que até tenta construir uma boa narrativa valendo-se de temas interessantes, porém que consegue falhar lamentavelmente. Se você é amante de filmes de terror, é bom passar longe desse título.

Vende-se Esta Casa

Outro título de terror que não deu muito certo foi Vende-se Esta Casa. O filme da Netflix é estrelado por Dylan Minnette, ator que protagonizou a série produzida por Selena Gomez na Netflix, 13 Reasons Why.

De todas as formas possíveis, Vende-se Esta Casa consegue ser um filme fraco e que falha de maneira terrível como um título de terror. A produção do longa metragem é bastante falha, desde a cenografia até a trilha sonora, assim como o roteiro consegue decepcionar até aqueles que não são fãs de cinema.

Se você gosta de bons filmes, é melhor passar bem longe desse título da Netflix.

Gostou da nossa seleção de 5 filmes que você NÃO deve perder tempo assistindo? Pois confira também:
Vale a pena assistir “Profecia do Inferno” na Netflix? Confira nosso veredito!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

1 × um =