Filmes de Ação na HBO Max – Lista com os melhores para você assistir

Você é fã de filmes de ação? Confira alguns títulos disponíveis no catálogo do HBO Max que certamente irão te deixar sem fôlego!

HBO Max

Desde que estreou no Brasil, uma das plataformas de streaming que mais tem se destacado entre as demais é a HBO Max, que conta com todo o conteúdos dos estúdios quer pertencem ao grupo WarnerMedia. Com produções para todos os gêneros, o serviço se destaca pelo seu custo/benefício atrativo e pela diversidade do seu catálogo, que conta com filmes, séries e documentários para todos os gêneros.

Um dos gêneros que mais se destaca no catálogo é, inquestionavelmente, o de filmes de ação. Para além das inúmeras produções da Warner Bros. Pictures,  streaming  ainda conta com diversas franquias clássicas, produções independentes e, principalmente: diversos filmes de tirar o fôlego. Pensando nisso, o Sobre Sagas  selecionou 5 títulos que merecem sua atenção. Confira:

Invasão a Casa Branca (2013)

Se você é fã de ação de tirar o fôlego – daquelas que te prendem do início ao fim – os filmes da franquia Invasão” certamente é uma ótima pedida. A começar pelo primeiro deles: intitulado Invasão à Casa Branca“, o filme mostra todos os bastidores do que acontece quando um grupo de extremistas invadem a Casa Branca e um ex-agente do Serviço Secreto precisa salvar o Presidente dos Estados Unidos e o futuro da nação.

O filme é estrelado pelo ator Gerard Butler, que interpreta o ex-agente Mike Banning no longa. Ao seu lado, também participam os atores Aaron Eckhart, que vive o Presidente Benjamin Asher no filme, e o premiado ator Morgan Freeman, que empresta seu talento ao vice-presidente Trumbul. A direção é assinada por Antoine Fuqua (O Protetor; Sete Homens e um Destino).

Invasão a Londres (2016)

Após tanto suspense e sequências de tirar o fôlego em Invasão à Casa Branca“, os espectadores da plataforma de streaming certamente irão querer saber o que acontece na continuidade da franquia. É nesse contexto que o diretor persa Babak Najafi assume o comando de Invasão a Londres“, segundo filme da saga que conta com o retorno de todo o elenco principal.

Dessa vez, Mike Banning enfrenta um desafio ainda maior ao ter que agir fora de sua zona de conforto, em uma viagem de última hora do Presidente dos Estados Unidos na cidade de Londres. Lá, um grupo terrorista volta a ameaçar a integridade do Presidente Asher e vários outros chefes de Estado, e com isso, Banning deve colocar suas habilidades à prova em um novo filme de tirar o fôlego.

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

É impossível falar do catálogo da HBO Max sem chegar às famosas produções baseadas nos quadrinhos da DC. É nesse contexto que a trilogia do Batman, dirigida pelo cineasta Christopher Nolan, se destaca no streaming. De todos os filmes da trilogia, contudo, o grande destaque fica para o longa Batman: O Cavaleiro das Trevas“, lançado nos cinemas em 2008.

Nesse filme, Bruce Wayne (Christian Bale) se vê obrigado a enfrentar um dos vilões mais famosos e temidos do herói: o Coringa, aqui interpretado pelo astro Heath Ledger. Com ameaças cada vez maiores provocadas por um vilão cuja psicopatia atinge níveis estratosféricos, o enredo é capaz de propiciar diversas sequências de ação que fogem da zona de conforto e deixa os espectadores presos do início ao fim.

O Turista (2010)

Outro filme clássico de ação disponível no catálogo do streaming é o longa O Turista“, estrelado por Angelina Jolie (Malévola; Eternos) e Johnny Depp (Piratas do Caribe; Edward Mãos de Tesoura). Um dos grandes destaque do longa é a forma descontraída como ele consegue misturar um pouco de drama ao contexto de constante ação e cenas cativantes.

O enredo segue o personagem Frank Trupelo (Depp), professor de matemática que viaja para a Europa na expectativa de curar seu coração partido. Lá, entretanto, tudo muda quando ele conhece a sedutora Elise, com quem ele desenvolve uma paquera inocente até descobrir que ela é monitorada por um poderoso inspetor e seu passado remonta à diversas atividades criminosas.

Tenet (2020)

Já entre os conteúdos mais recentes, um filme da plataforma que certamente merece sua atenção é o longa Tenet“, dirigido pelo cineasta Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas; A Origem). Dessa vez, o diretor reúne no elenco grandes nomes promissores de Hollywood, como John David Washington (Infiltrado na Klan; Malcom & Marie), Robert Pattinson (Crepúsculo; O Farol) e Elizabeth Debicki (The Crown; O Grande Gatsby).

O filme, que também conta com diversas cenas de tirar o fôlego, segue um agente da CIA organizado pela organização Tenet, que embarca em uma missão global na tentativa de impedir que um oligarca russo inicia a 3ª Guerra Mundial. Com uma arma capaz de fazer o tempo correr ao contrário, o agente precisará usá-la de forma estratégica para enfrentar o oligarca antes que seus planos se tornem reais.

CONFIRA Também:
Melhores filmes HBO Max – Top 5 que mais fazem sucesso!

E você, conhece algum outro filme disponível no HBO Max que também merece atenção? Para mais informações, recomendações e ficar por dentro de todas as novidades do streaming, participe do nosso grupo de conteúdos sobre o HBO Max no facebook.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário