Filmes de Drama 2020 – 6 Lançamentos para o Ano

Os filmes podem ser usados como uma ferramenta educativa, para diversão ou para obter cultura e conhecimento.

Por isso, muitas pessoas gostam de saber antecipadamente os filmes que serão lançados no próximo ano.

Confira abaixo os filmes do gênero drama mais esperados de 2020.

The Informer

Data de lançamento: 10 de janeiro de 2020

Elenco: Ana de Armas, Arturo Castro, Clive Owen, Joel Kinnaman e Rosamund Pike.

Sinopse:

“Agentes do FBI (Rosamund Pike e Clive Owen) e seus parceiros de gangue poloneses obrigam um ex-presidiário a trabalhar infiltrado na prisão para evitar que algo ruim aconteça a sua esposa e a sua filha.”

Gênero: Crime/Drama

Diretor: Andrea Di Stefano

The Turning

Data de lançamento: 24 de janeiro de 2020

Elenco: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklynn Prince, Karen Egan, Mark Huberman, Niall Greig Fulton, Denna Thomsen, Barbara Marten e Kim Adis

Sinopse:

“Baseado no livro “The Turn of the Screw” de Henry James, o filme conta a história de uma babá (Mackenzie Davis) contratada por um homem que era o responsável pelos seus dois sobrinhos (Wolfhard e Prince), um jovem rapaz e uma menina, após a morte de seus pais. Na casa, a babá percebe que coisas estranhas acontecem e que os sobrinhos se portam de maneira assustadora.”

Gênero: Drama, Terror, Suspense

Diretor: Floria Sigismondi

Bloodshot

Data de lançamento: 5 de março de 2020

Elenco: Vin Diesel, Guy Pearce e Eiza Gonzalez

Sinopse:

“Este filme conta a história de um ex-soldado da marinha Ray Garrison (Vin Diesel) que ganhou poderes especiais após pesquisadores injetarem nanites em seu sangue e apagarem sua memória. Assim, ele se torna um matador produzido através da biotecnologia e fica conhecido como Bloodshot.

Quando recupera a memória, Ray se lembra de quem matou sua esposa. Com os poderes de regeneração e a capacidade de se transformar em objetos e outras pessoas, ele busca se vingar daqueles que o usaram para um experimento científico.”

Gênero: Ação, drama, suspense

Diretor: Dave Wilson

The Invisible Man

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2020

Elenco: Aldis Hodge, Storm Reid, Elisabeth Moss, Sam Smith, Harriet Dyer, Oliver Jackson-Cohen, Benedict Hardie, Amali Golden, Anthony Brandon Wong, Zara Michaels e Bianca Pomponio

Sinopse:

“Inspirado no monstro de 1933, esse filme é uma mistura de terror com drama moderno. Cecília Kass (Elisabeth Moss) está em um relacionamento abusivo com um cientista rico e muito inteligente (Oliver Jackson-Cohen). Ela consegue escapar com a ajuda da irmã (Harriet Dyer), o filho dos amigos e uma filha deles. No entanto, quando ele descobre sobre sua fuga e não consegue capturá-la, o ex comete suicídio e deixa sua fortuna para Cecília.

Porém, Cecília começa a desconfiar que sua morte não é real quando uma série de coincidências a amedrontam e a machucam. Quando conta o que está acontecendo com ela, as pessoas não acreditam. Por conta disso, Cecília começa a perder sua sanidade e tenta provar que o que diz é real.”

Gênero: Ação, Drama, Terror

Diretor: Leigh Whannell

Emma

Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2020

Elenco: Anya Taylor-Joy, Callum Turner, Bill Nighy e Mia Goth, Josh O’Connor e Miranda Hart.

Sinopse:

“O filme Emma conta uma versão do clássico livro de Jane Austen. Ele conta a história de Emma Woodhouse, uma rainha bonita, inteligente e rica que mora em uma pacata cidade da Inglaterra e sua busca pelo amor que sempre esteve ao lado dela. Uma mistura de drama e sátira mostra as dores do amadurecimento e as desigualdades sociais da época.”

Gênero: Drama

Diretor: Autumn de Wilde

The Way Back

Data de lançamento: 6 de março de 2020

Elenco: Ben Affleck, Janina Gavankar, Hayes MacArthur, Melvin Gregg, Christine Horn, Rachael Carpani, Da’Vinchi, T.K. Carter, Lukas Gage, Caleb Thomas, Chris Bruno, Marlene Forte, Al Madrigal e Jayne Taini.

Sinopse:

“O filme conta a história de um técnico de basquete de um colégio de ensino médio. Antigamente, ele era também jogador do esporte, mas, por conta de vícios, sua carreira promissora chegou tragicamente ao fim. Junto com o fim da carreira, seu casamento também chega ao fim e sua família desmorona.  Quando se torna treinador do time de escola, ele busca encontrar motivos para continuar sua vida.”

Gênero: Drama, esporte

Diretor: Gavin O’Connor

O que você espera desses filmes de drama de 2020?

Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop - BTS paved the way. Ama tornados, café, chuva e tatuagens. Tem amor eterno ao Linkin Park, seu primeiro grande amor.

Deixe seu comentário

dois + 9 =