Filmes de Humor na Amazon Prime – Lista com os melhores para você assistir

O catálogo da Amazon Prime conta com diversos títulos, entre produções clássicas e lançamentos recentes. Entre os títulos disponíveis na plataforma de streaming que é uma das preferidas do grande público encontram-se filmes de humor.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere filmes de humor disponíveis no serviço que você não pode deixar de assistir. Se você está procurando bons filmes de comédia para assistir na Amazon Prime, não deixe de conferir a nossa lista.

O Grande Lebowski

Um filme clássico que tem tudo para arrancar ótimas risadas dos assinantes da Amazon Prime é O Grande Lebowski. Este longa-metragem lançado em 1998 segue a jornada de Jeff Lebowski de resgatar a esposa de um milionário que tem o mesmo nome que o seu de um sequestro realizado por bandidos perigosos.

Tirando o Atraso

O filme Tirando o Atraso é um bom título de humor para quem está à procura de títulos para dar boas risadas na Amazon Prime. Esta produção foi lançada em 2016 e é estrelada por Aubrey PlazaZac EfronRobert De NiroZoey Deutch, além de contar com a presença de outros grandes nomes no mundo do cinema. A trama acompanha um advogado jovem que leva o próprio avô até a Flórida, a fim de consertar seu carro. Ele só não espera que seu avô tem outros planos para esta viagem.

Os Estagiários

Também está disponível no catálogo da Amazon Prime o filme de comédia Os Estagiários, que é um ótimo filme de humor para quem gosta do gênero. A trama gira em torno de dois homens de mais ou menos 40 anos de idade que são obrigados a procurar um novo emprego quando são demitidos. Para sua surpresa, eles acabam em um local onde têm de lidar com chefes mais jovens do que eles.

Meninas Malvadas

Ainda, temos na Amazon Prime um filme clássico, que é um dos favoritos do público juvenil: Meninas Malvadas. O filme de 2004 estrelado por Lindasy Lohan e que também conta com a presença de Rachel McAdams acompanha Cady Heron, uma jovem que, filha de pais cientistas, foi criada na África. Uma mudança inesperada para o subúrbio nos Estados Unidos tem tudo para virar a vida de Cady de cabeça para baixo, quando ela começa a frequentar a escola pública.

Guerra de Likes

Outro filme da Amazon Prime que tem tudo para arrancar boas risadas dos assinantes do serviço de streaming é Guerra de Likes, que acompanha Raquel, uma mulher de negócios na área de publicidade que está procurando fazer com que sua carreira decole. Ao que tudo indica, uma lugar que parece ser uma grande oportunidade é a Cidade do México, onde começará uma guerra com uma amiga de colégio que por acaso é a rainha das mídias sociais.

Um Fim de Semana em Paris

Lançado em outubro de 2013, o filme Um Fim de Semana em Paris é ótimo título disponível na Amazon Prime para aqueles procuram um filme com uma narrativa leve e divertida. A trama estrelada por Jim BroadbentLindsay Duncan gira em torno de um casal de professores universitários que, para comemorar o trigésimo aniversário de casamento, viajam a Paris, esperando criar ótimas lembranças na cidade romântica. No entanto, essa celebração pode não ser tão romântica como eles esperam que seja.

Fita de Cinema Seguinte de Borat

Entre os filmes que estão no catálogo da Amazon Prime e possuem uma narrativa bem humorada está Fita de Cinema Seguinte de Borat. Este título original Prime Video gerou diversas polêmicas, tendo em vista as críticas ao atual cenário político dos Estados Unidos, apresentadas no decorrer da narrativa.

Este filme é estrelado por Sacha Baron Cohen é uma sequência ao filme Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (2006). Nesta continuação, o personagem Borat é encarregado da tarefa de entregar ao vice-presidente dos EUA um macaco de presente. Enquanto executa esta tarefa, é surpreendido pela forma como os seguidores do presidente cuja amizade pretende conquistar se comportam.

Gostou de conferir esta lista de filmes de humor disponíveis no catálogo da Amazon Prime? Pois confira também:
Melhores séries da Amazon Prime – Top 5 de sucesso na plataforma

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar