Filmes de Humor na HBO Max – Lista com os melhores para você assistir

Uma das plataformas de streaming que estão crescendo bem no mercado é a HBO Max, que conta com um vasto catálogo, entre produções clássicas, para quem gosta, e modernas.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos melhores filmes de humor disponíveis na HBO Max. Confira!

Agente 86

Lançado em 2008, um bom filme de humor disponível na HBO Max é Agente 86. Estrelado Anne HathawayBernie Kopell, o longa-metragem é uma boa pedida para quem está procurando uma história divertida como uma boa fonte de entretenimento para quem gosta de filmes com uma pitada de comédia e ação.

A trama de Agente 86 gira em torno de Maxwell Smart, que acaba de receber uma promoção quando o controle da agência de espionagem é atacado pela KAOS, um sindicato do crime. Maxwell é, então, escalado para trabalhar ao lado da agente 99, devendo impedir os planos do chefe da KAOS de dominar o mundo.

Máfia no Divã

Não poderia ficar de fora desta lista o clássico do cinema Máfia no Divã. Tendo sido lançado em 1999, o filme é dirigido por Harold Ramis e estrelado por Billy CrystalRobert De NiroLisa KudrowPat Cooper, além de outros ótimos nomes.

A trama acompanha Paul Vitti, um chefe da máfia que começa a sofrer com crises de ansiedade. Ao buscar ajuda com um especialista, ele conta com a ajuda de seus capangas para requisitar o trabalho do psiquiatra Ben sempre que necessário. Acontece que o FBI também tem interesse no trabalho de Ben. Nesse caso, como informante.

Perfeita é a Mãe

Um dos filmes mais divertidos nos últimos tempos, focando em uma narrativa com empoderamento feminino, é Perfeita é a Mãe. Original da Netflix, o longa-metragem ganhou tanta popularidade que não demorou para ter uma sequência confirmada pelo serviço de streaming.

Em Perfeita é a Mãe, estrelada por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, acompanhamos uma mulher que acaba se deixando tomar por uma exaustão diante das tarefas domésticas. Quando isso acontece, ela se une a outras figuras maternas em uma jornada de autolibertação.

Como Sair de Buffalo

Lançado em 2019, Como Sair de Buffalo é um dos melhores filmes de comédia e drama disponíveis no catálogo da HBO Max, estrelado por Zoey Deutch, conhecida por seus papeis em Antes que Eu Vá (2017)Tinha Que Ser Ele? (2016). Quem assume a direção do longa-metragem é Tanya Wexler.

A trama de Como Sair do Buffalo gira em torno de Peg, uma vigarista que está disposta a tudo para conseguir escapar de Buffalo. Quando Peg se vê envolvida em maiores problemas do que está acostumada, ela resolve trabalhar em cobrança de dívida.

Alma da Festa

Alma da Festa é uma boa proposta de filme de humor disponível na HBO Max. No filme lançado em 2018, estrelado por Melissa McCarthy, acompanhamos Deanna, uma mulher que, após ser abandonada pelo marido, toma a decisão de entrar na universidade, mudando radicalmente o estilo de vida que leva atualmente, centrado essencialmente nas atividades domésticas.

A partir disso, Deanna adota o apelido “Dee Rock”, estudando na mesma turma que a própria filha — a qual, inclusive, está longe de aprovar a ideia, propondo-se a se divertir como nunca fez. Alma da Festa apresenta uma premissa diferente de outras que já tenhamos visto, valendo a pena acompanhar essa aventura vivida por McCarthy.

As Rainhas da Torcida

Outro filme de comédia que se destaca na plataforma da HBO Max é As Rainhas da Torcida. A trama gira em torno de um grupo de mulheres de idade que, em um asilo, levando uma vida bastante tranquila, decide se envolver com atividades de torcida. Pela primeira vez, surge uma equipe de torcedoras com mais de 60 anos de idade.

Esse filme da HBO Max, além de ter o necessário para tirar risadas do público, também é uma ótima opção para as pessoas da terceira idade que estão precisando de motivação para começar a fazer atividades diferenciadas e mostrar do que são capazes.

A Noite do Jogo

O filme A Noite do Jogo foi lançado em 2018, estrelado por Rachel McAdamsJason Bateman.

A trama gira em torno de Max e Annie, que participam de um grupo de casais que costumam organizar jogos. Com a chegada de Brooks, Max, seu irmão, faz uma proposta de jogos com temáticas como assassinato e mistério. No entanto, acaba que, durante o jogo, Brooks acaba realmente desaparecendo.

A Noite do Jogo é um ótimo título de comédia e ação para quem gosta. Caso você esteja procurando uma boa fonte de entretenimento, de maneira descompromissada, este filme é uma boa pedida disponível no catálogo da HBO Max.

Gostou de nossa seleção de melhores filmes de humor para assistir na HBO Max? Pois confira também:
Sextou! As estreias da Netflix (23 a 29/01) para maratonar no seu fim de semana

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar